domingo, 5 de junho de 2011

#IB part 3

Era o teteu
Ligaçao Mode *ON*
Vc:oi teteu tudo bem? ( em portugues )
Te: tudo e vc?
Vc:bem
Te:onde vc esta?
Vc:estou em um parque com uns amigos
Te:hum.. posso ir ai ?
Vc:pode sim anota o endereço
Te:ta passa AAAHH eu vou chamar a leh tbm
Vc :okay o endereço e *******
Te:ta tchau
Vc:tchau
Ligaçao Mode *OFF*

Cait: quem era ?voce estava falando em portugues?
Vc:era meu amigo ele veio pra ca tambem ,sim eu estava falando em portugues :)
Cait:hum legal
Vc:gente eu chamei ele e minha amiga pra vir aqui tem problema?
Todos: nao quanto mais gente melhor :)
Voces ficam la ate o Teteu e a leh chegarem o teteu ja chegou chegando todo feliz e sorridnte agora a Leh estava um pouco timida por causa dos meninos .
Voces ficaram brincando  e conversando ate vc ver um carrinho de sorvete
Vc:gente vou ali comprar sorvete
JB:Eu vou com vc
vc: Voces vao querer ?
Cait: no thank
Ryan &Chaz :Nao Obrigada gata
Chris &Teteu:aa naao
Leh:Eu ja comi quando tava vindo pra ca
VC:okay
Chegando la voces dois ...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya