sábado, 11 de junho de 2011

#IB part 5

Vc acorda toma banho faz sua higiane e coloca este bikini e coloca um short mto curto e uma blusa que aparece a barriga .Depois vc toma cafe a cait vc e o chris passa na casa do jus pra buscar eles e na casa da Leh e do Teteu .Os meninos ficaram te olhando nao tiravam o olho eles praticamente comia vc com os olhos menos o Teteu porque el ja tava acustumado a te ver assim.
Vcs chegaram na praia os meninos tiraram a roupa e ficaram so de sunga vc ficou olhando tipo eles e mto gostoso 
Chaz: Vc gosto ne?
Vc: Do que ? -fazendo de  desintendida
Ryan :Do nosso tanquinho 
Vc:Nao 
JB:e vc gosto do nosso tanquinho -passando a mao naquele tanquinho delicioso dele 
VC:vcs sao convencidos em 
Cait&Leh :- risos - 
Vc tira sua roupa os meninos ficam paralizados olhando pro seu corpo afinal vc era brasileira 
Vc:Perderam alguma coisa aqui ?
JB:n-n-n-aao  -gaguejando
Vc:a ta (risos)
Vc vai pra agua e os meninos ficam pois eles iam passar o protetor 
Vcs vao e entran na agua e ficam brinacando 
ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN 
Ryan:que gostosa man 
Jb:aam Ryan tira o olho dela ,ela e muita areia pro seu caminhao
Ryan:okay mas tem alguem aqui com ciumes ne justin ?!
JB :a saem do meu pe eu nao to com ciumes
Chaz:a JB confessa vc ta caidinho nela vc nao para de olhar pra ele aquele dia la no parque vc pensa que a gente nao percebeu 
JB:eu nao to 
Ryan :entao nao se importaria se eu pegasse ela aqui na sua frente
JB :ta ta bom eu confesso eu acho que estou apaixonado por ela 
Chaz,Ryan,Chris&Teteu :aaaa cara sabiamos
Teteu:olha cara so dou um aviso se vc esta apaixonado por ela corre atraz ela e linda engraçada carinhosa garotas como ela e dificil encontar e garotos nao faltam entao corre bro se nao ela foge
JB:okay
JB Mode *on*
eu realmente estou apaixonado por ela - tenho que agir se nao ela foge como matheus disse - Mas nao sei por onde começar tenho medo que eu faça a coisa errada - e se ela nao gostar de mim ? ai meu deus o que eu vou fazeeer 
JB Mode *off*
Eles vao pra agua e vcs ficam la brincando o JB toda hora te olhava e sorria e vc retribuia ele estava realmente apixonado por vc e vc por ele e todos que estavam ali perceberam 
Cait:vc ta sentindo o clima ? -falo baixinho pra Leh
Leh:e sim os dois forman um casal tao lindo
Cait:yeah eles sao lindos juntos
Vcs ficam la ate uns paparazzi chegar ai vcs foram embora  No meu do caminho vcs pararam no Mc'donalds mas cait leh teteu chaz chris e ryan que foram pegar as coisas eles nao deixaram um de vcs dois ir parece que eles queriam que vcs ficassem sozinho e funcionou.Eles sairam do carro e foram e fica um silencio ate o jus quebrar o gelo
JB:entao...
Vc:Entao?
JB :V-v-v oce....
VC:eu?
JB:vc aceita sair comigo hoje anoite
Vc: ....
CONTINUA


2 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya