quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

" Estou de Volta"




Hey Beliebers 


Como estão?
Espero que estejam bem ♥
Bom estou aqui pra avisar que estou de volta ,hehe' ,e quero pedir desculpas por não postar esse tempo todo ,e porque ,eu não estava conseguindo entrar ,meu primo de outra cidade teve que vir aqui em casa conseguir pra mim,ai ele fez uns baguietis (Negócios) lá e conseguiu entrar ,então vou começar a postar a Imagine denouvo.
Mas tenho uma noticia meio ruim, infelizmente vou continuar so uma Imagine que e a Apenas Seu Amor Me Faz Feliz ,pois se eu for continuar com as outras eu vou ficar muito sobrecarregada ,ai não vou poder postar diariamente.
Então e isso amores ,me desculpem e Obrigado .

5 comentários:

  1. ai que feliz que vc voltoooooooooooooooooooooo~~ abraço e bate palma~~ eu estava ansioa por esse dia
    xoxo júlia @jujubianinha

    ResponderExcluir
  2. OOOOIII minha divaaaaaaaa *-*
    AAAAAAAAAAA q booom q vc tah d voltaaa... *dança dougie* tava morrenu d sdd d vc e da sua IB... Posta logo floor...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii, estava com saudades de você, que bom que você voltou. E espero que poste logo. beijos...

    ResponderExcluir
  4. AA NEM ACREDITO ESTOU MUUITOO FELIZ MESMO.
    AMOR POSTA LOGOO.
    @Belieber_Karol

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya