sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Just You Next To Me Part 35 " #IB

Passam 3 Meses 
Voce On *
Faltam 4 Semanas pro meu aniversario de 15 anos ,Nossa passou bem rapido,Estamos em NY ,como essa cidade e maravilhosa .Justin ainda dormia feito um anjo ,nao quis acorda-lo pois o show de ontem foi bastante cansativo .Levantei cedo ,o que e bem estranho ,a mas tipo estou estou em NY nao posso ficar dormindo ,tenho que aproveitar .Vesti uma roupa
(Se nao gostar ignore)
Peguei minha bolsa e desci pra tomar cafe ,apenas Pattie e Kenny estavam la ,eram os unicos que levantavam cedo ,eles estranharam um pouco por eu ter acordado cedo ,mas tudo bem,tomei  meu cafe e resolvi sair ,avisei a Pattie que iria dar uma volta ,ela disse que tudo bem ,mas era pra mim sair pelo fundos pois tinham varias fãs na porta da frente foi o que eu fiz .Sai ,e fui andando sei nem saber por onde estava indo ,fiquei impressionada com a beleza ,tinha varios carros nas ruas ,pessoas andando com seus cachorros ,pessoas andando de bicicleta ,e casais se beijando ,fui andando e adimirando a beleza ,ate chegar em  frente a um lindo Teatro ,resolvi entrar .Fui andando por corredores e cheguei na grande sala ,estavam la 3 homens e uma mulher .Fui andando ate a mulher me parar.

Mulher:Oiie ,e voce veio fazer o teste ?
Vc:teste?
Mulher:sim ,para o filme que vamos fazer ,de dança .
Vc:não ,não, so estou vendo o teatro.
Mulher:a sim ,desculpe
Vc:nada-Mulher sai
Logo todos sairam ,e so ficou voce la ,voce resolveu entao subir naquele grande palco .Voce subiu e ficou olhando e teve a ideia de dançar  , sim  voce amava dança ,mas apenas Justin sabia disso .Voce começou a fazer passos de dança que Justin havia lhe ensinado ,mesmo sem musica, sinceramente voce estava otima .Voce ficou ali dançando ,ate decidir parar ,quando parou e olhou pro lado .A mulher  estava la olhando ,ela começa a bater palmas ,voce fica sem entender nada apenas cora .
Mulher:OMG ,nunca vi uma garota dançar assim,com tanta intesidade e ainda sem  musica
Vc:Obrigada-Meio timida
Mulher:posso te falar uma coisa?
Vc:claro
Mulher:Eu amei seu estilo e amei como voce dança e voce dança muito bem,Se voce for boa em atuaçao ,voce tera grandes chances nesse teste
Vc:mas eu nao estou no teste
Mulher:eu sei querida ,mas porque nao tenta ?porque talento voce tem muito.
Vc:a eu nao sei...
Mulher:olha Meu nome Celine Britt,e sou diretora desse filme ,e estou interessada em voce,Entao quero que pense no assunto e me ligue -entregando um cartao com o numero dela
Vc:claro eu ligo ,tenho que ir ,bye
CE:okay beijos querida
Voce saiu e foi correndo falar com o JB que estava no hotel
Vc:JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSTIN-em um tom bem estranho
JB:AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOR-repetindo o seu tom
VC:HAHAHHA IDIOTA
JB:CHATA HAHAHA
VC:A TE AMO
JB:TE AMO MAIS
VC:amor preciso te falar uma coisa ,uma super novidade
JB:o que?-todo curioso
Voce conta tudo pra ele ,ele fica tipo O.O e
e e fala que acha que voce deve fazer e claro se voce quiser e uma grande oporunidade ,e nao pode ser passar,ele disse tmbem pra voce falar com sua Mae .Voce liga e sua mae concorda com o Justin,no tempo que voce falava no telefone Justin tinha falado ja pra todo mundo ,Serio ele estava parecendo um bobo .Todos queriam que voce fosse fazer o teste ,entao vooce resolveu fazer,voce ligou pra Celine e disse que iria fazer o teste ,ela marca o horario, seria no dia seguinte.
Justin nao podia ir com voce ,porque ele teria uma entrevista,mas Pattie iria .Chega o dia ,voce acorda super animada ,toma banho ,troca de roupa e vai la pro teatro que voce passaria o dia inteiro la .Voce chegou no Teatro ,serio voce nao estava acreditando que faria teste pra um filme e nem sabia  como seria .hsauhua que estranho.Tinha varias outras pessoas la ,voce logo viu Celine e foi falar com ela ,ela ficou feliz e te explicou como seria.
Ce:olha e assim ,vao ser tres etapas,eu vou entregar as falas pra voce agora e voce tera meia hora pra gravar e ensaiar ,esta sera a parte de atuaçao ,depois que voce fizer ,vamos pra segunda atapa a de dança ,voce tera 15 minutos pra bolar alguns passos e na terceira etapa e de atuaçao dramatica ,eu vou entregar as falas e voce tem 15 minutos pra gravar e fazer uma boa atuaçao e tudo isso sera julgado por mim e os outros diretores ,nos vamos eliminar algumas e depois deixaremos algumas pra decidir ,mas antes preciso fazer sua ficha e te explicar como sera o filme .Vem aqui comigo que vou fazer sua ficha e depoi direi a todos ,como sera o filme .
Voce foi e fez sua ficha ,e se sentou na cadeira entao Celine sobe no grnde palco e diz 
Celine:bom , Desde do começoeu disse que seria um filme de dança e tambem disse que seria com um astro da musica e que dança super bem ne?(Voce nao sabia disso,quer dizer vce nem sabia qual seria o nome do filme)
Todos-Voce:SSsSSssiim
Celine:Entao... Hoje vou aperesentar pra voces o super astro mas depois que terminar de falar ...mas voltando ao assunto ,o filme sera assim -Ela explica todo o filme (gente vou deixar na imaginaçao de voces ,mas sera de dança)-a so mais uma coisa ,hoje fazeremos os testes e depois conversarei com os outros produtores do filme e vou mandar algumas embora e depois o resto vou avaliar certinho e ligo ,depois sera 3 semanas de ensaio e depois duas pra descansar (Voce ficou aliviada nessa hora ,se voce passasse voce poderia ir pro brasil no seu aniversario de 15 anos ) e depois a semana dos ultimos preparativos  e depois as gravaçoes .Bom agora o grande momento o super astro pode entrar .

OMG OMG Voce nao podia acreditar assim que Celine disse aquilo entrou um menino no palco ,ele estava de bone de skatista calça caindo e uma blusa regata e uma blusa de frio preta  e com o capuz da blusa .Voce quase surtou .OMG OMG como assim e ele mesmo?

CONTINUA 

Muhahahhahahaha Vou deixar voces na curiosidade .

Então quem voces acham que são? So aviso , voces vao ficar surpresos.

O que acharam do novo visual do blog?
 Obrigado minhas lindas ,amo voceis ♥

5 Comentarios pro proximo . 

10 comentários:

  1. eu amei o visual do blog, e nao demora muito pra postar tá

    ResponderExcluir
  2. Ahhh continua. Naum. Para agora naum
    Luverrr. Quem será morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui:
    Muito perfeito.... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Se poder leie:
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIEEEEEE SOU LEITORA NOVAA (new leitora batam palmas HAHAHA' brinks)AMEEEEEEII TUDOOOOOO...PLEASE CONTINUAA AMOOOUR S2 AMEI O BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!' S22'

    ResponderExcluir
  5. ontinua logo amor, e indica o meu blog http://emcimadosaltoagulha.blogspot.com/ obrigada

    ResponderExcluir
  6. Amores Oie eu sou a Laylla dona desse blog ,entao eu estou comentando aqui e com outro nome pq eu nao to conseguindo mas entrar no blog ,ja tentei de tudo de tudo mesmo e nao consigo ,por isso nao estou postando ,entao criei outro blog ,nao vai dar pra continuar essas mas eu vou começar uma nova muito boa .Entao se pudessem entrar nele .Desculpas e Obrigado http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova...... AMEIII pra PORRA essa IB# hahaha, CONTINUAA DIVAA bjs

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya