terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aviso super hiper Mega Importante

Bom Girls, Nao sei se voces notaram de uns tempo pra ca ando demorando pra postar ,e entro muito pouco e posto de vez enquando ,bom eu quero pedir mil mil um milhao de desculpas a voceis por nao postar e por nao avisar,Desculpa mesmo .
Mas Shawtys mine ,Eu nao estou postando e nem entrando porque sabe e tipo final de ano e tenho varias provas ,e tambem vou ter que fazer uma super prova pra um colegio ,nao sei se alguem conhece e o CEFET ,vou fazer a prova e estou estudando muito ,e minha formatura esta chegando e eu estou organizando a festa entao esta muito dificil e muito corrido.Nao sei quando vou postar ,mas vou tentar ir postando quando tiver tempo ,mas acho que so iei voltar ao normal mesmo dia  11/12 pois e o dia da prova e ai ja tera passado a festa tambem .E so mais um aviso acho que vou parar com a "Just Love" ,acho que o blog esta ficando muito complicado com 3 Ibs de uma so vez .Entao e isso lindas ,Desculpa mesmo ,e por favor linds nao me abandonem .Vou tentar postar quando tiver tempo e Obrigada pela atençao.

Beijoos Amo voceiiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya