quarta-feira, 9 de novembro de 2011

" Apenas Seu Amor Me Faz Viver Part 9

Bati e bati na porta e ninguem atendia ,mas ai no desespero eu tentei abrir a porta pela fechadura e estava aberto *Eu burro tbm nem pensei em abrir*,Nao tinha ninguem fui ate a cozinha a sala e depois subi ,escutei choros no quarto da (SeuNome) ,eu tentei abrir mas estava trancada ,eu começei a bater desisperadamente e ela nao respondia so escuta choro ,começei a ficar preocupado ,fiquei ali a chamando e batendo na porta ,mas ela nao respondia .Caitlin e a Turma chegou e junto estava Cody
Cait:o que esta acontecendo?
Jb:a (Seunome) esta no quarto trancada e nao sai
Cait:ãm? mas porque?-Um pouco preocupada- Ela esta chorando?-se aproximando da porta e colocando seu ouvido encostado na porta - Porque?o que voce fez?
JB:er...
Cody:CARA O QUE VOCE FEZ PRA ELA ESTAR CHORANDO? -gritando e indo pra cima do JB ,mas Ryan o segura.
Ryan:agora nao e hora de brigas
Chris:O que voce fez cara ?Pra ela estar chorando ,e alguma coisa bem feia ela nao chor atoa
JB:eu estava no Parque com os Meus amigos Chris B ,Sean ,Lil e o Simon(Nome do outro amigo) e ela chegou ,ai o Sean disse se eu conhecia ela e eu disse que nao e ela ficou assim.
Chaz:como assim nao a conhece cara?Voce ta a dias querendo conquistar ela e agora  nao conhece?
JB:E-e-eu  me arrependi nao sabia que iria machuca-la - Quase chorando-
Cait:CARA PORQUE VOCE FEZ ISSO?QUEM E VOCE?CADE AQUELE CARA QUE EU CONHECIA ,QUE NAO SERIA CAPAZ DE MACHUCAR O CORAÇAO NEM DA MENINA MAIS FEIA DO MUNDO ?CARA VOCE MUDOU MUITO ,COMEÇOU A ANDAR COM AQUELES RAPPERS E A SELENA E OLHA O QUE ACONTECEU.-Nervosa ,muito nervosa e alterada .
Jas:CARA ELA PODE SER DURONA E TALS ,MAS ELA TEM SENTIMENTOS SABIA ?
Assim que Jas termina de falar ,Ryan sem querer deixa Cody escapar e Cody acerta um soco no JB ,e eles começam a brigar ,mas os meninos separam eles .
Cody:voce vai pagar caro por isso cara ,voce machucou  minha garota
JB:sua ?
Chaz;nao e hora de brigar vamos ver como a (Seunome) esta
Todos concordam com a cabeça e Cait  vai ate a porta e fala
Cait:Amor abre a porta -batendo fraco na porta
Quando a Cait bate na porta Chaz percebe que a porta esta encostada e abre
Chaz:Gente a porta ta aberta ,Justin sai empurrando ,mas quando chega no quarto ,nao ve ninguem ...

VOCE ON *
Estava no quarto chorando e escuto a campainha ,ela tocava muito ,mas nao atendi ,logo escuto batidas na minha porta ,era o Justin como ele pode?Como  ele ousa vir aqui ainda ? Ele batia e dizia pra mim abrir ,mas nao abri ,logo escuto mas vozes ,era o Pessoal ,eles estavam brigando ,tapei meus ouvidos mas nao adiantava ,ainda chorando levantei da cama e resolvi sair mas como?Claro a janela ,peguei meu Celular e abri a porta ,apena deixei encostados ,como eles estavam brigando nao viram eu abrir ,assim que abri fui correndo pra janela e pulei ,a Janela era alta mas ja estava acostumada .Sai andando algumas pessoas que passavam na rua me olharam estranho ,como se eu fosse um ET ,mas afinal eu estava parecendo um ET a cara toda inchada e ainda mais pulando da janela ,mas ignorei e fui andando ,eu andava e andava pensando no que iria fazer .
VOCE OFF E JUSTIN ON *
Entrei no quarto e nao tinha ninguem ,fui no banheiro e tambem nao ,todos entraram
Chris:cade ela ?
Jas:sumiu
Chaz:como?
Cait:ela deve ter pulado pela janela
Chris:e mesmo ela sempre fazia isso
JB:mas e agora?
Chaz:vamos esperar ela chegar
JB:esperar?e se aconteceu alguma coisa com ela ?
Chaz:vamos esperar ,ela sempre volta ,e ela deve estar querendo ficar sozinha .
Cody:cara se acontecer alguma coisa com ela ,eu te mato
JB:aff cara cala a boca-indo pra cima dele ,mas Chris o segura
Cait:olha Justin e melhor voce ir embora antes que oo cody acabe com voce e eu vou deixar porque voce ta merecendo,quando ela chegar eu te aviso.
JB:okay-meio triste pelo que a Cait falou
Eu fui embora ,seria melhor, eles estavao certos estou com vontade de sei la bater em mim mesmo ,que pessoa e essa que me tornei .Minha cabeça passava flash backs enquanto ia embora de cara ,passava a Cait falando aquelas coisas ,a Jas a Minha bela noite com a (Seunome) ,o que ela me disse no parque .Como eu pude fazer isso ?

CONTINUA

Oiie amores ,tudo bem? Desculpe pela demora e que tive que viajar e fiquei sem internet .Desculpas Beijoos .

Repondendo os comentarios 

Luh ;)-Oiie amoreca,tbm tava com saudades ,e o JB pego pesado ,mas ainda vai acontecer bastante coisa .Bjoos na bunda.
Fanfictions-Brenda : hauhsuahsu Ta ai o Capitulo floor bjos no bumbum .
Sandrine :Obrigado floor ,Sandrine filosofando On * shaushau so voce sandrine
 MyPlanetBieber-e amor e pq tava um pouco desanimada.Mas ta ai o Capitulo flor.
Only Love-Seja Bem Vinda floor e Obrigada .
Crazy In Love- Esta ai Amoor.
Anonimo-Olha so pra constar ,nao postei antes pq estava viajando e outra coisa VAI SE FUDER o blog e meu ,da licença Se nao estiver satisfeita existe aquele X ali em cima clica la e seja feiz ._|_.

Grossa ?Sim ,Apenas quem e comigo.


6 Cometarios Pro Proximo

                        Comentem/Marquem

6 comentários:

  1. Ai que tenso, [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Vou bater no jus, ta que ele ta arrependido e sofrendo mais ele tratou ela muito mau, ele tem que se redime, mais não sei como ¬¬
    Continuaa Gata ♥

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEHHHH Laylla, com vc não tem papas na lingua né amor?? Adorei sua resposta pro anonimo... Tem coragem de critica mas não tem coragem de colocar nem nome hehe...
    Mas tá perfeito o cap. Continua flooorr...
    BieberKisses ;)
    Bjo na bundaa hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei mesmo com muita raiva do Justin,aff porque ele fez isso com a coitada O.O continuaaaa logo,tou muito curiosa !

    ResponderExcluir
  4. áaaaaaaa que raiva :@! adoorei, divulga ae pf:
    latingirl-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. como vc para assim manola?....haha continua pf

    ResponderExcluir
  6. como vc para assimm??????????

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya