terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver Part 8

Era a Caitlin ,ela estava com u sorriso enorme ,assim que ela te viu ela te empurrou pra dentro do quarto e trancou a porta ,deu um certo medo parecia que ela ia te bater ,mas do nada ela começa a fazer uma dançinha estranha .
Vc:owwwwwwww ...Caitlin beadles voce esta bem?
Cait:aaaaaaaaaaaiii que sonho
Vc:sonho?
Cait:ee ai amiga senta aqui na cama- sentando na cama e batendo na cama pra voce sentar,voce senta
Vc:ta mas fala
Cait:eu e o Chaz tranzamos

VC PENSAMENTO ON *
OMG eles tranzaram ,entao MEU DEUS .
VC PENSAMENTO OFF*
Vc:O.O me explica isso direito
Cait:voce viu que eu nao dormi aqui ne ?
Vc:ee reparei
Cait:entao ,eu estava no quarto conversando com o Chaz ,assim normal ai agente começou a se beijar e beijar muito e ai rolou ,ai depois hoje cedo ele me pediu em namoro ,e eu aceitei NOS ESTAMOS NAMORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VC:O.O mas o Ryan e o Chris tambem estavam no quarto?
Cait:olha o Chris ele saiu com uma garota e nao voltou ainda ,nossa cade meu irmao ?ma nao importa e o Ryan dormiu em outro quarto ,pois o chaz meio que expulsou ele de la .
Vc:OMG e a Ja? ela nao dormiu aqui a cama dela nem ta bagunçada e voce sabe a Jas nao arruma cama
Cait:e mesmo ela nao dormiu aqui,mas e voce dormiu aqui mesmo e sozinha?
Vc:s-s-siim ,e eu dormi aqui-gaguejando
Cait:mas sua cama ta arrumada
Vc:a eu arrumei
Voce nao queria que ninguem ficasse sabendo do que aconteceu ,entao resolve mentir.
Cait:okay agora vamos descer
Voce :okay
Voce descem e todos estavam tomando cafe ja .Tipo seu coraçao disparou quando voce viu o Justin ... Assim que ele te viu abriu um sorriso ,voce tentou disfarça mas nao deu ele continuou te olhando daquele jeito feliz dele.Voce e Cait se senta ,Cait senta com o Chaz ,Ryan e Jas e Chris forever alone (e noiiiiiiiiiiis Chris) e voce entou de frente pro justin ,voce tomaram cafe e se divertindo ,tudo normal ,ate Chaz levantar e dizer
Chaz:gente quero dizer uma coisa
Chris:fla ae cara
Chaz:Eu e Cait estamos namorando
Todos:uhulllllll
Voces terminam de tomar cafe ,voce nao tinha dito nada ao Justin ainda ,como sempre voce comia e escovava dente ,entao subiu e JB foi atraz ,mas voce nao viu ,voce entrou no banheiro do seu quarto e quando entra justin entra atraz Como ele era um Purple Ninja voce nao o viu entrar ,voce entrou  se olhou no espelho ,ao se olhar viu que o justin estava atraz de voce
Vc:aaaaaaaaaaaa menino quer me matar de susto?
JB:claro que nao -ele te pega pela sua cintura e cola seu corpo no dele .
Vc:Justin para -empurrando ele
JB:porque?
Vc:olha Justin ,eu sei o que fizemos na noite passada mas nao da pra voce ficar me abraçando e me beijando
JB:mas eu pensei que pelo menos estavamos ficando, e se agente estiver ficando eu posso te beijar e te abraçar
Vc:mas nao estamos ficando ,agente so transamos porque eu estava carente e voce tambem .Entao acabou ,se e que começou.
VOCE ON PENSAMENTO*
Eu sentia algo pelo Bieber e gostava dele muito e tinha adorado a noite ,mas eu nao quero me comprometer com ninguem ,nao agora ,eu ainda nao consigo ser a mesma de antes ,o meu ultimo relacionament me machucou muito ,eu nao quero me machucar denouvo ,
VOCE PENSAMENTO OFF*
JB:mas ... eu gosto de voce ,quer dizer eu -e-e-e-eu amo voce ,queo ficar perto de voce ,quero que voce seja minha
Vc:Justin olha esqueçe ,esqueçe o que aconteceu ,eu tambem gosto de voce ,mas por favor eu nao estou pronta pra um relacionamento serio,nao agora.
JB:olha eu nao vou esquecer porque voce e inesquecivel e vou deixar o meu pedido (SeuNome) voce quer namorar comigo?-se ajoelhando
Vc:Justin ,eu nao tenho palavras ,eu nao sei
JB:eu so quero que voce pense nisso ,eu quero voce pra mim ,nao so na cama ,mas sabe pra ir ao cinema comigo pra me fazer carinho,pra voce conhecer meus pais ,pra sair pra jantar .quero voce pra mim.
PENSAMENT JUSTIN ON *
Eu amo ela? sim eu amo ,porque? porque nunca cheguei a fazer as coisas pra uma garota igual faço pra ela ,nunca cheguei a esperar tanto por uma garota ,ela e dificil mas eu vou lutar ate conseguir POR QUE EU A AMO E NAO VOU DESISTIR ,NEM SE ELA DISSER 15616454 NAO
PENSAMENTO OFF*
Vc:okay Justin eu vou pensar ,mas voce pode me deixar escovar os dentes?
JB:deixa eu ecovar com voce?
Vc:ãm?
JB:e eu vou pegar minha escova -sai correndo
,ele logo volta -
Vc:garoto voce e louco
JB:louco por voce -Voces se olharam e ele rouba um selinho seu .
Vc:serio cara agora escova dentes
Voces escovam dentes ,voces ficavam brincando igual crianças * hahaha,ja viram o clipe halo da Beyonce ,a parte que els estao escovando os dentes ,entao e bem daquele jeito * Voces treminam w saem brincand do banheiro ,e descem e vao assistir filme de romancee com comedia , foi engraçado porque no meio do filme ,o Ryan e o chris começaram a imitar as falas do personagens .
Passa os Dias ,foram otimos esses dias ,justin sempre sendo cavalheiro e te fazendo rir ,voce a cada dia e apaixonava mais por ele e quase nao resistia mas. Voces voltam pra casa,Justin foi pra casa dele e os menino tambem ,voce estava em casa sem fazer nada  ,entao resolveu dar uma volta .Voce passou em frente a uma praça e escutou uma voz conhecida,entao resolveu ver quem era ,voce fo se aproximando e reconhecendo era o Justin com uns amigos que voce nao conhecia ,parecia reppers ,e tinha vaias Bitchs sentadas no colos deles ,menos no do JB ,voce foi se aproximando e disse
Vc:Oiie BaBy
Voce reconheceu aqueles rappers ,era o lil wayne ,o Chris Brown ,Sean Kingston e um outro que voce nao conhecia.
Sean:baby?voce a conheçe Justin?-com uma cara de deboche
JB:n-n-naa-ao claro que nao
Voce nao disse nada
Sean:Ainda bem ,cara ia sujar nosa imagem ,ela e muito estranha -falando com o JB qe estava com uma cara de triste-garota voce devia se vestir como uma garota ,nao como um homem ,voce realmente e uma vergonha pra qualquer pessoa -falando pra voce -nao e justin?
JB:s-s-s-s-iim-da um sorriso forçado
Voce estava quase chorando ,mas nao ia chorar ,nao na frente deles ,nao ia mostrar seu lado fraco ,entao voce disse
Vc:olha Sean Kingston eu me visto do jeito que eu quero ,porque a vida e minha e 2ª -fazendo um 2 com o dedo-Voce nao sabe porque eu sou assim entao voce nao pode me julgar e 3ª-fazendo o 3 com o dedo- se eu fosse uma vergonha pras pessoas ,eu seria sozinha no mundo ,e serio voce tambem ja foi uma vergonh pra todos ou voce esqueceu das suas origens ? Hello baby suas origens sao piores que as minhas- sai andando ,mas ai voce volta e diz ao Justin -Olha garoto espero que saiba o que esta fazendo ta? Realmente Justin vce nao me conheçe ,some okay . Agora voce foi ,lagrimas começam a escorrer no seu rosto ,voce andava e passava pelas pessoas e elas te olhavam assustadas ,seu estado era deploravel .Voce chega em casa e nota que ninguem estava la entao voce sobe correndo e vai pro seu quarto chorar .
COM O JUSTIN ON *
A (SeuNome) foi embora ,Meus Deus o que eu fiz ?O que ela disse realmente deixou o Sean bastante bolado ,(Gente eu ouvi falar que antes do Sean ser famoso ele usava drogas ,eu nao sei se e verdade ,mas se nao for finge que e ) mas logo ele disse
Sena:cara que menina estranha ,ainda bem que ela foi embora
chris:serio Sean e Justin voces pegaram pesado ,serio nao reconheço voces-sai andando
Lil e Outro:e mesmo caras -sai e vai junto com o Chris que vai embora.
JB:eer...eu to indo .bya cara
Sean:tchau
Sean fica la com as meninas e eu vou voltando pra minha casa ,super triste ,sei la eu amo a (SeuNome) mas sabe nao da pra assumir pra todos ,ela anda tao estranha ,quer dizer a roupa ,ela nao se comporta como uma garota .Meu Deus agora que caiu a ficha ela nunca mais vi querer olhar na minha cara .Assim que caiu a ficha fui correndo pra casa da Cait ,tocava a campainha mas ninguem atendia ,ate que ...
OMG esse capitulo ficou super ruim,eu sei ,serio eu nao estava inspirada .Desculpa.
Obrigada pelos 9 comentarios .

Vou responder os comentarios

Justin_Seduz -Obrigada amoor .
FanFictions-Brenda-hahaha era a Caitlin .Continuei
Luh ;) -  Que bom que gostou amor .Ta ai o Capitulo.e Sua IB e muito perfeita.
Laila Salles -Adorei seu nome tambem ,Passo sim flor.Seja bem Vinda.
Sandrine-@JustYouJBiebs - Sua kenga eu nunca fiz isso,eu me inspiro nas outras #IB's hahahahahaha chata .
Crazy In Love- ta ai amor :)

E a todos os anonimos Obrigada.

8 Comentarios pro proximo .
                          Comentem/Marquem     
 

8 comentários:

  1. SUA FEIA... EU TAVA COM SAUDADES JÁ SABIA?
    TODO DIA EU VINHA PRA CÁ VER SE VC TINHA POSTADO...
    E PERFEITA É A SUA IB... CREDO O JUS PEGO PESADO AGORA HEIN... "EU" TO PARECENDO A SELENA... TEM CERTOS MOMENTOS QUE ELA COLOCA CADA ROUPA... MAS ENFIM... CONTINUA LOGO FLOOOR...
    E EU TE DESCULPO POR NÃO TER COMENTADO NO ÚLTIMO CAP. DA IB NEVER SAY NEVER... MAS VC NÃO ME CONTO O Q ACHO...
    BIEBERKISSES ;)
    ME PASSA SEU MSN se puder claro

    ResponderExcluir
  2. olha essa foto e vc vai entender por que eu falei aquilo da Selena
    http://3.bp.blogspot.com/-S1qEPqOvlxo/TrA_ZR3wILI/AAAAAAAAAjA/htGZB8zFkpk/s1600/AdHra93CIAAz9OQ.jpg
    O JB todo lindo e ela... sem comentários...

    ResponderExcluir
  3. Nossa veii O.o que tensoo...Como o Justin pode fazer isso ? Continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  4. OUSHENTE MIGA, EU AMEI KKKKKKKKKKK TA MASSA, TIPO FOI PERFEITO , EU QUERO MAIS PARTE HOT TA ? HAHA !!
    NOSSA O SEAN TRATOU ELA SUPER MAU E O JUSTIN AINDA PIOROU A SITUAÇÃO !! MELDELS !! SE EU FOSSE ELA NUNCA MAS OLHAVA PRA ELE !!
    E OUTRA NÃO IMPORTA O QUE A PESSOA ESTAVA VESTINDO E SIM O QUE ELA TEM POR DENTRO U-U
    [ FILOSOFEEI ] .

    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua,ha eu gsti do capítulo!Só achei pequeno!Besos no bumbum!Ah,eu não sou mais Justin_Seduz

    ResponderExcluir
  6. Meu Good. Continua por favor, Leitora Nova.. Está muito perfeita , e eu quase chorei .. quase .. mais .. Continua por favor , eu amei d'mais .. <33

    ResponderExcluir
  7. continuaa please...to morrendo aqui.Bjustin

    ResponderExcluir
  8. Vo realmente nao vai postar nada enquannto nao tiver 8 comentários ??? Me poupe !

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya