terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amorees

Oiie amorecos ,tudo bem?Entao eu estou pra dizer o motivo de eu tar demorando a postar,e porque eu mudei de casa e esta arrumando ainda e tambem tem outros motivos pessoais.Mas quero agradecer a quem ler e tambem estou triste pois estou sentindo falta de algumas pessoas que comentavam e nao comentam mas porque? E aviar tambem que assim que eu estiver tudo melhor eu começo a postar mas.
Obrigado Amo voces

Um comentário:

  1. Ahhhh maiiissssssssssssss
    Amore pode dar uma olhada no meu blog?
    http://fofocasenovidadesdosfamosos.blogspot.com/
    Desculpa pela divulgação mil desculpas mesmo ;// mais eu estou precisando de leitoras e Seguidoras
    Mais eu vou postar lá minha Fic do JB e fofocas dele e de outros famosos :)

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya