sábado, 3 de setembro de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver -Cap. 3

Chris:Tipo o que?
JB:vamos assistir um filme
Jas:e mesmoo serio otimoo
Cait:entao todo mundo concorda?
Chris:sim
Chaz:sim
Ryan:sim
Vc:tanto faz
JB:tinha que ser a diferente ne ,nao podia ter dito sim
Vc:nao
JB faz cara feia pra voce e vc retruca
Vc:cara feia pra mim ,e copia da minha
JB começa a rir
Vc:o que vc ta rindo?
JB:de voce
Vc:virei palhaço agora ?
Chris:olha vamos parar ta e vamos arrumar as coisas para assistir o filme
Vc:Cait Jas e eu vamos escolher o filme  e arrumar os cochoes no quarto do Chris   e JB Chris Ryan eChaz fazem a pipoca e traz o refrigerante
JB:nao nao ,eu nao sei fazer pipoca
Vc:aprendee
JB:nunca fiz uma pipoca
Vc:pra tudo na vida tem a primeira vez
Meninos&Meninas:uuuuuuuh
Vc:viraram lobo agora pra ficarem uivando?
Todos:nao- e fecham a cara
JB começa rir
Vc:cala a boca muleke e vai fazer a pipoca ,e vcs meninas vamos arrumar as coisas -sai-
Vc sai andando mas ja na porta da cozinha vc volta e e vai chegando perto do Bieber fazendo ele encostar na pia ,vc fica de frente pra ele parecia que vcs iriam beijar ,vc olhou nos olhos dele e disse
Vc:se voce queimar a pipoca queimo seu pinto
Meninos:Uuuuuuuuhhh
Vc:ja falei sobre esse uuuh ne entao pare-sai-
Vc vai escolher o filme com as meninas e resolvem escolher TiTanic  ,vc poderia ser durona mas por dentro era uma completa apaixonada ,e depois vao arrumar os cochoes .
ENQUANTO ISSO NA COZINHA
Vc saiu e dexou Justin com uma cara de tacho ,quando vc sai o chaz diz
Chaz:ela realmnte nao gosta de ti
JB estava com cara de bobo e diz
JB:que olhos lindos ela tem
Ryan:aa nao me diga que vc ta ...
JB:os cabelos dela e tao...perfeito-ainda com cara de bobo-
Chaz:ixii tem alguem aqui apaixonado
JB:o sorriso dela e lindo
Chris:Justin-estralando os dedos na sua frente- acorda cara e a (seunome) ela te odeia ,vc nao pode estar apaixonado por ela
JB sai do tranze e diz
JB:ãm?o que? o que tem a (seunome)?
Chaz:vc cara *que olhos lindos ela tem ,os cabelos dela e tao perfeito ,o sorriso dela e perfeito*-imitando o Justin falando
JB:quem disse isso?
Ryan:vc cara
JB:nao eu nao disse isso ...n...n...a..aão disse
Ryan:aff ta bom vamos parar e fazer antes que ela vem aqui e acaba com nossa raça
JB:okay mas nao sei fazer pipoca
Chaz:eu fasso a pipoca
JB:eu pego o refrigerante
Todos:okay
Todos vai fazer o que tinha que fazer ,Justin pega o refri e fica esperando a pipoca pra ir pro quarto mas enquanto isso ele ficava boiando nos seus pensamentos
PENSAMENTO JUSTIN ON*
Meu Deus nunca tinha  percebido os olhos dela ,o sorriso dela,sao lindos AAAAAAAAAAAA JUSTIIN O QUE VC TA FAZENDO CARA ?ELA E UMA GAROTA CHATA E GROSSA VC NAO PODE ESTAR APAIXONADO POR ELA mas nao pode negar que ela e linda de qualquer jeito e tem um otimo enso de humor apesar de ser grossa
PENSAMENTO JUSTIN OFF*
Justin foi interrompido pelos gritos do chaz para ele pegar o refrigerante e ir pro quarto,ele levantou e pegou o refrigerant e foi
ENQUANTO ISSO COM VCS
Vcs arrumaram tudo e ja tinham colocado o filme mas deixaram no pause ate os meninos chegarem,Vc sentou na cama e ficu mexendo no celular ate eles chegarem .Eles chegaram
Chaz:e aee girls o que vamos assistir?
Vc:TiTanic
JB:cara esse filme e bom
Ryan:mano esse filme e das carvernas pelo amooor
JB:MAS E BOM
Ryan:okay vamos assistir isso
Eles vao se ajeitando e vc ficou por ultimo deitou exatamente assim
Justin|Ryan|Chris|Jas|Cait|Chaz
Vc:mas onde eu vou ficar?
Chris:do lado do Justin
Vc:aaaaaa do lado dele,cait nao cabe eu aii?
Cait:infelizmente nao amiga
JB:pode deitar aqui eu nao mordo
Vc:eu sei que vc nao morde ,mas e que sua cara feia pode me assustar durante o filme
JB:tentei ser gentil
Vc:aa vou ter que deitar ali mesmo ne?!
Todos:siim
Vc:vcs tao de brincadeira com a minha face *resmungando*
Eles riem ,vcs deitam e Jas aperta Play no controle e vcs assitem o filme ,vc começou a chorar em uma parte do filme ms chorou baixinho mas vc percebeu que nao era so vc que estava chorando.Vc levanta a cabeça e ve que Todos estao dormindo menos Justin vc olha pra ele e diz
Vc:Justin voce esta chorando?-voz delicada-
JB nao responde apenas levanta e sai ,vc leantou e foi atraz dele .vc o procurou na sala mas nao encontrou e foi pra cozinha ,ele estava la de cabeça baixa encostado na pia ,vc vai chegando perto  diz
Vc:eu sei que nao sou a melhor pessoas do mundo mas nao aguento ver alguem chorando...porque esta chorando?
JB nao responde ,entao vc vai ate ele e levanta a sua cabeça e ve que ele esta com a cara enchada
Vc:me diz?
JB:sabe nao gosto quando garotas me veem chorar
Vc:nao ligo pra isso ,acho fofo ver garotos chorando ,mas vca ainda nao me disse porque ta chorando
JB:sabe... e que eu estava namorando a Selena eu gostava muito muito delamas ela me maguou muito e vendo o filme me lembrei do que ela fez
Vc:o que ela fez?
JB:sabe no começo ela era a pessoas mas perfeita do mundo carinhosa e atensiosa mas depois tudo mudou ela começou a se mostrar uma pessoas altoritaria e que queria me controlar sempre e acabei descobrindo que ela queri ficar comigo pelo meu dinheiro vc sabe o que e namorar uma pessoa e ela nao gostar de vc por dentro e sim pelas coisas que tem?
Vc:e...
JB:e claro que nao entende
Vc:eu entendo sim ,ja passei por isso -abaixa a cabeça-
JB:ja?
Vc:Sim,mas o meu era diferente ,ele so namorava comigo pelo meu corpo e minha fama na escola ,no começo tambem ele ea tudo fofo carinhoso mas depois ele se tornou chato ,ele começou a me precionar para tranzar com ele e disse que se nao tranzasse ele iria largar de mim ,eu nao tranzei com ele e ele largou de mim  ai vi que ele nao gostava de mim por dentro e sim do que eu tinha por fora ,ai depois disso eu começei a usar roupas assim e ser grossa pra nenhum garoto pensar que vai fazer isso comigo denouvo,se alguem tiver que gostar de mim tem que ser pelo o que eu sou nao pelo que tenho.Eu te entendo
JB:nossa nao sabia ,desculpa se te chamei de chata
Vc:desculpa se nao fui a pessoas mas gentil do mundo
JB:vc nao foi mas e engraçada -ele te olha fixamente e vc olha ele-
JB vai se aproximando de vc ,vc ja podia sentir o coraçao do Bieber bater forte e senti sua respiraçao e vcs...

CONTINUA

Aaaaa sou má ,vou deixar vcs na curiosidade .
Amores quero agradecer aos coments tipo eu pedi 3 e tiveram 6 lindas muitoobrigada mesmooo.Amoo vocees

5 COMENTARIOS PRO PROXIMO

7 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya