segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#IB part 32

Mesmo nao tendo 7 comentarios vou postar ,porque essa #IB ai tem muito pela frente.e Gente quando eu colocar tipo (essa roupa)ou(esse make) vcs cliquem em cima .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------O Justine era louco ...
Ele tinha acabado de Cantar Love Me e saiu do palco pra trocar de roupa quando voltou ,o Scooter veio correndo me chamar
Scoo:(seeeunomee)o Justin disse que e pra voce ir la emcima no palco
Vc:o que?
Scoo:ele quer fazer uma coisa pra vc
VC:so o Bieber ,mas eu nao vou subir la ,serio tem muita gente aqui eu vou morrer de vergonha
Scoo:e melhor voce ir
Vc:vou la no camarim e falar que nao posso
Vc foi ate o camarim,e Justin estava so de cueca box (iui dlç)
Vc:Justin que historia e essa de ir nom palco?
JB:e amor quero fazer uma surpresa
Vc:mas vc sabe vou morrer d vergonha de olhas pra aquelas meninas
JB:amor vc so tem que olhar pra mim ,nao para o publico ,por favor ?-faz cara de cachorrinho e vc nao resiste-
Vc:okay mas olha la  o que vai aprontar em JayBi
JB:okay-selinho-
Vc saiu e fica la onde o Bieber entra ,le passou perto de vc deu um selinho e entrou
JB:Beliebers hoje vou cantar uma musica que nunca cantei em nenhum show ainda
Beliebers Gritam
JB:Vou cantar Latin Girl
Beliebers Gritam mais ainda
JB:e com uma convidade Muito Muito especial cs sabem quem e ?
Beliebers gritam mas nao ninguem consegui entender o que elas falaram ,elas falarm todas juntas mas naotavapra entender
JB:entao eu vou começar

Oooohh....
Let's go !
She's My Latin Girl
She's My Latin Girl
Nessa hora vc entra e as Belieber Gritam muitoo
I was on the beach, Yeah
I was on vacation
I was doing nothing
I was just sitting patient
Then you walked by
You caught my eye
I said who's this girl?
She's looking super fly
Hi, want to date me ?
I've never seen you before
And I would like to be the one show you
I am cool and all
Hey little mama
What you got on ya?
Looking so good
And I just want to telephone ya
She's my latin girl
Oooohh..
Pretty lady don't you think it's crazy
She's my latin girl
Oooohh..
She tries to fight it
But she knows she likes it
She's my latin girl
Oooohh..
Stop, what you see?..
She's looking at me
She's my latin girl
Yeah,Yeah,Yeah
Hey miss beautiful
I've never seen you before
And I would like to be the one show you
I am cool at all
Hey little mama
What you got on ya?
Looking so good
And I just want to telephone ya
She's my latin girl
Oooohh..
Pretty lady don't you think it's crazy
She's my latin girl
Oooohh..
She tries to fight it
But she knows she likes it
She's my latin girl
Oooohh..
Stop,what you see ?
Then she's looking at me
She's my latin girl
Yeah,Yeah,Yeah
She's my latin girl
Oooohh..
Pretty lady don't you think it's crazy
He's my latin girl
Oooohh..
She tries to fight it
But she knows she likes it
She's my latin girl
Oooohh..
So what you see ?
Then she's looking at me
She's my latin girl
Yeah,Yeah,Yeah



Justin cantava pra vc andando envolta tipo como ele faz com as OLLG  mas com vc era mas intenso no final da musica Ele coloca a mao na sua Cintura e ficabem de frente voce coloca a mao na nuca dele e quando ela acaba de cantar ele te da um selinho bem demorado e as Beliebers vibram ,depois do selnho vc saem do palco abraçados
Scoo:que fofo vcs doiiis 
Patt:ownt que lindo adoreei
Vc:o Justin e perfeitoo
JB:voce e mais-te da um selinho 
Depois vcs vao para o camarim o Justin ainda tinha que terminar o show ,ele troca de roupa e vai pro palco enquanto isso voce conversava com a Jas
Jas:aai que fofo o que ele fez amiga
Vc:e mesmo ai ele e tao perfeito
Jas:queria que o Ryan fosse assim -abaixa a cabeça
Vc:nao fica assim Jas -levantando a cabeça dela
Entao Scoot Aparece 
Scoot:Jasmine e a sua hora 
Jas:okay
Scoot:tchau
Vc&Jas:tchau
Jas:aai me deseje sorte
Vc:sorte Jas
Ela vai e vc vai assitir ,a aprensentaçao foi otima ,eles nao fizeram como na outra vez,quase se beijaram eles pareciam amigos mas foi otima .O resto do show foi otimo tambem .O show acabou e voces voltaram para o Hotel e cada um foi pro seu quarto,Justin queria dormir com voce mas voce achou melhor nao ,Justin precisava descansar e com voce la seria bem dificl ,ele ficou meio imburrado mas voce nao ligou e foi dormir .No outro dia voce acorda e vesti (essa roupa) e Desceu pta tomar cafe com o povo
Vc:boom dia gente
Todos:bom dia
Vc:cade o justin?
Kenny:ainda nao acordou
Patt:ele deve estar descendo mas senta ai
Vc:cade a Jas e o Ryan?
RyanG:nem sinal do Ryan mas a Jas foi nao sei aonde ai
Vc:ata
Ryan aparece derepente com uma cara horrivel
Ryan:bom dia
Todos:Bom dia
Ele senta e começa a comer e vc faz o mesmo.Nao demra muito e o Justin chega ele estva com uma cara mil vezes pior que o do Ryan.Ele chegou e simplismente chegou e sentou nao disse nem bom dia ele estava com uma ca muito brava ,sera que foi porque vc nao dormiu com ele aff o justin nao seria tao crianç assim.Vc olhou pra Patt com Cara de tipo PORQUE ELE ESTA ASSIM?
Ela olhou pra voce e fez um sinal de tipo deixa ele depois agente conversa,Voces comeram normal e conversando menos o Justin estava com uma cara emburrada e depois de comer ele levantou e meu que jogou o guardanapo que ele estava segurando e subiu.
Vc:Meu Deus o que ele tem?
Scoot:vai se acustumando (seunome) as vezes ele fica assim todo estressado e nao fala com ninguem
Vc:e melhor eu ir la
Patt:nao querida deixa ele ,se vc for vai ser pior ele pode descontar a raiva em voce
Vc:okay ,mas e se ele precisar de alguma coisa
Scoot:ele mesmo faz e sempre assim ,ja estamos acustumado
Vc:ata
Scoot:ainda bem que hje e dia de folga
Vc:hahaha
Vcs terminaram de tomar cafe e voce subiu como nao tinha nada pra faze voce saiu andando por uma sala e viu uma das porta aberta e entrou ,o Alfredo que estava la
Vc:oiie Alfredo
Al:oiie tudo bem?
Vc:tudo o que esta fazendo ?-indo em direçao a ele que estava com o notbook na mao e sentado na cama
Al:Estou no twitter falando com alguns fãs
Vc:tem alguma brasileira?
Al:tem um monte
Vc:posso te ajda a falar com elas
Al:okay-voce senta do lado do Alfredo e ajuda ele a responder algumas fãs e sem querer entra no Twitter do Justin e uma coia te chama a atençao,ele tinha twiado o seguinte
"Voces nao podem a julgar assim ,ela e puta pelo simples fato de eu a ama la ?"
"As vezes devemos pensar antes julgar ,eu a amo "
Al:sabemos agora o motivo do estresse do Justin
Vc:sabemos?
Al:sim,e pq ele deve ter visto algum tweet de fãs chingando voce e deve ter ficado estressado ,mas ele te defendeu bem
Vc:e eu aqui boiando,que fofo ele me defendeu
Al:e mesmo
Nessa mesma hora a porta se abre ,ela abre como se estivesse a chutando e vc elva um susto
Vc:aaaaaa
JB:(seunome)?
Vc:ee sim sou eu
JB:o que esta fazendo aqui?
Vc:estou vendo umas coisas com o Alfredo -Justin parecia nao ter gostado daquilo e disse bravo
JB:Alfredo sabe onde tem remedio pra dor de cabeça?
Al:no cara
JB nem fla nada e sai batendo a porta
Al:ele nao gostou de vc esta aqui comigo
Vc:e parece mesmo mas ele nao pode me mandar,nao pode e probir de conversar com ninguem
Al:okay ,mas vamos continuar
Vc:vamos
Vcs ficam la mexendo no twitter e rindo muito ate seu telefone tocar ,era uma mensagem ,estava assim
"Amor me desculpa nao qiz ser grosso mas nao estou bem por favor vem aqui comigo Te amo"
Al:e melhor vc ir
Vc:e mesmo-vc levanta e diz
Vc:Fredo ja volto
Al:okay flor
Vc vai ate o quarto do Bieber e bate na porta
JB:que e ?
Vc:(seunome)
JB:entra
Vc entra e ve Justin todo encolhido na cama,vc se senta do lado dele e começ a fazer carinho em sua cabeça e depois ele te olha
JB:amor me desculpa?-ele estava chorando
Vc:ownt amor e logico mas porque esta chorando?
JB:e porque quando fico estressado eu choro
Vc:mas qual o motivo do estresse?
JB:eu briguei com o Ryan,sabe ele me estressa as atitudes dele com a Jasmine
Vc:uhum sei so isso senhor Justin?
Ele olha pra voce com uma cara tipo e sim e vc diz
VcJUSTIN DREW BIEBER TE CONHEÇO VAI FALA?
JB:aaa e porque eu v uns tweets das minhas fãs te chingando e nao gostei
Vc:aa Bieber nao fica asssim ,tenho que ignorar o veneno so funciona quando voce engole
Ele riu e olhou fixamente pra vc
JB:te amo
Vc:tbm te amo
Ele te beija,depois vc termina e denta ele do seu colo e faz ele dormir(own que fofo *-*),ele dorme e vc vai la fla com o Alfredo,vc explica pra ele o que tinha acontecido e depois volta pro quarto do Bieber e deita e dorme com ele .Vcs dormen de conchinha Ate acordarem com batidas na posta...
CONTINUA


AMORES MIL DESCULPAS PELA DEMORA ,MAS E QUE ESTAVA ESPERANDO OS COMENTARIOS.
AMORECOS DO MEU VIDECOS (#OREMOS ¬¬') NO OUTRO POST NAO TEVE O NUMERO   DE COMENTARIOS QUE PEDI ,MAS NESSE VOU PEGAR PESADO QUERO 7 COMENTARIOS E NAO QUERO SO CONTINUA POR FAVOR QUERO QUE VCS DIGAM O QUE ESTAO ACHANDO E QUE DEEM OPINIOES TENHO QUE TER MOTIVAÇOES AMORES ,DECULPA MAS ACHO QUE QUEM TEM BLOG SABE DISSO ENTAO SO VAI VALER COMENTARIOS COM OPINIOES OKAY ?
OBRIGADO E BEIJO NA BUNDA DO SEIS




7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaAAAH Q LINDOOOOO....
    SUAS IBs SÃO PERFEITAS FLOR...
    BRIGADA PELOS SELINHOS... VC É D+++
    ÓÓ TEM SELINHO PERSONALIZADO PRA VC
    FOI EUZINHA Q FIZ
    http://3.bp.blogspot.com/-9GVSWoo0wcM/Tm_hpN_9oqI/AAAAAAAAAQc/-MbRe-DqZFU/s1600/JB-blog.jpg
    bJUSTIN ;)

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya