domingo, 25 de setembro de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver Part 4

E vcs foram intenrrompidos por barulhos de passos na escada ,você se afasta rapidamente do Justin e Chaz aparece na cozinha.
Chaz:o que estao fazendo aqui?
Vc:er...uai Chaz eu vim beber agua nao pode mais nao?-fala nervosa
Chaz:so perguntei...nao precisa ser grosseira
Vc:aaa sai da frente-sai esbarrando no Chaz
Chaz:nossa que garota estrez...mas JB o que voce estava fazendo aqui com ela?hum...safadinho brincadeira
Pensamento On Chaz*
Eu poderia pensar besteira do Justin com  a (Senome) mas sei la ela odeia ele e seria impossivel
Pensamento Off Chaz*
JB:Bom mesmo que seja brincadeira
Chaz:mas o que estavam fazendo aqui?
JB:aaa nao importa-e sai esbarrando no Chaz,que ficou com uma cara tipo O.o e depois subiu pra dormir.
Justin se deitou mas demorou a dormir pois ficou pensando no que tinha acontecido e co você nao foi diferente voce tambem ficou pensando no que tinha acontecido,mas logo os dois dormen.
No dia seguinte voce acorda e todos ja tinham levantado ,voce levanta vai ate o banhero e toma banho e veste qualquer roupa e deixa seu cabelo solto,no banho voce ficou pensando no Justin e percebeu que sorria enquanto ele estava em sua menti .Voce desce pra tomar cafe e todos estavam sentados na mesa,Voce senta e diz
Vc:Bom Dia
Todos:Bom dia
Voce nota que Justin abre um sorriso lindo pra voce e voce retribui
Cait:OMG o que e isso?
Vc:isso o que?
Cait:esse sorriso
Vc:agora eu nao posso sorrir mais?
Ryan:hum...voce esta estranha
Vc:eu?porque?
Ryan:primeiro Voce diz Bom Dia
Jas:e depois da esse sorriso enorme pro Justin
Vc:aii gente deixam de ser chatos
JB:e mesmo fiquem quietos
Chaz:e sem falar que ontem catei os dois aqui na cozinha sozinhos
Cait:hum...ta rolando né?
Vc:nossa gente deixa eu tomar cafe quieta ou ta dificil?
Todos:okay
Voces tomam cafe e vao pra sala e se sentam no sofa e o Justin senta do seu lado e encosta sua cabeça no seu ombro e voce encosta sua cabeça na dele.Eles percebem e começam a cuchichar mas voce nem ligou porque ficou em tranze com o sperfume do Justin e por ele esta deitado no seu ombro,Seu tranze foi intemrrompido pelo Chris que dizia
Chris:vamos na sorveteria comprar sorvete
Cait:vamos-indo a porta
Vc:vou com voces
Ryan:naaao naaao fica aiii agente traz pra voces
JB:nao agen...
Cait:voces ficam ai e pronto acabou -interrompendo o Justin
Cait sai e tranca a porta Voce olha pro Justin e diz
Vc:porqe eles nao deixaram agente ir?
JB:sei la mas...-levantando a cabeça do seu ombro
Vc:acho que vou subir-saindo do sofa ,mas Justin levanta e segura seu braço e traz voce pra junto do seu corpo.Voce podia sentir a respiraçao ofegante do Justin,mesmo nao sabendo porque ele estava ofegante ,podia sentir seu coraçao batendo forte ele vai se aproximando ...Mas voce desvia o Beijo que ele iria te dar e diz
Vc:melhor nao,nao quero me machucar
JB:nao vou te machucar-JB pega su mão e coloca em seu peito e diz
JB:esta sentindo isso,meu coraçao bate forte quando voce fica perto de mim ,nao sei o que isso quer dizer mas so sei que preciso ficar perto de voce ,sentir o calor do seu corpo sentir sua respiraçao e sentir seus labios tocarem no meu
Vc:Eu nao sei o que dizer eu...-JB te interrompe colocando o dedo em sua boca ,ele fecha os olhos e diz
JB:xiiu,apenas feche os olhos e deixe acontecer
Voce fechou seus olhos,seu coraçao quase estava saindo pela boca ,assim que fechou os olhos sentu os labios do Justin tocando os seus , voce apenas deixou rolar,Era um beijo lento doce e intenso e tinha uma pitada de paixão era o melhor beijo da sua vida.
Justin Narrando On*
Acho que meus amigos ja tinham percebido que estava nteressado nela e por isso fezeram aquilo,ela tentou fugir de mim mas nao deixei ,peguei e grudei o corpo dela no meu e nem deixei ela falar e a beijei ,noossa eu nao sei o que esta acontecendo comigo,nunca me senti assim ,sei la nem por Selena eu nao sei que sentimento e esse e nao sei se ele vai ser correspondido mas eu quero aproveitar,o beijo foi o mehor de toda minha vida era lento e intenso e tinha uma coisa que deixava melhor mas nao sabia o que era ,quando terminei de beija-la ela me olhou assustada e saiu correndo pro quarto,fui atraz dela mas ela foi mas rapida que eu e se fechou no quarto fiquei chamando ela por alguns instantes mas ela nao respondia ,mas depois fiquei quieto e ela abriu a porta e eu entrei
JB:porque au correndo você nao gostou?
Vc:eu amei,mas sabe tenho medo dos meus sentimentos
JB:nao precisa ter medo ,eu estou aqui-você estava de costas e Justin te abraçou por traz(uii)
Vc:desculpa Justin mas nao sei no que isso vai dar
JB:entao deixa rolar
Vc:nao conta pra ninguem sobre isso okay?
JB:sim,mas promete que vai deixar eu te conquistar promete que vai deixar rolar?
Vc:sim-voce vira pra ele e sorri e ele retribui ,ele fica olhando pra voce e te da mas um beijo ,voce sao intenrrompidos por barulhos na porta ,voce se desgruda do Bieber correndo e diz
Vc:meu Deus e eles,e agora o que agente faz?eles vao pensar besteira
JB:vamos fingir que eu estava mexendo no seu Notbbok-apontando pra ele
Vc:e mesmo-pegando o Not e dando pro JB que sentou na cama e fingiu que estava mexendo e voce senta do lado dele e logo o pessoal vai ate o quarto
Jas:uiiiii o que estao fazendo?
Vc:estamos mexendo no PC nao esta vendo?
Cait:sei sei
Ryan:nao perdeu tempo ne Justin
JB:mano porque voces nao parem eu estava mostrando umas musicas novas minhas pra ela
Chris:ta vamos fingir que acreditamos
Depois disso voces descem e tomam o sorvete ,o dia passou foi otimo.
Passa se uma semana ,e você e o Justin nao coneguiam mas esconder a paixao ,vocês ficavam trocando olhares e sorrisos sempre que ficavam sozinhos voces se pegavam ,mas seus amigos ja tinham percebido o que estava rolando e sempre ficavam mexendo .
Era um Sabado atarde voces estavam assistindo TV e voce foi na cozinha pegar refrigerante e Justin foi atraz mas voces nao pegaram porra de refrigerante nenhum voces começaram a se beijar ate voces pararem por ...

CONTINUA

Amores muito obrigado pelos comentarios ,fico muito feliz que estao gostando,e queria que voces participarem da enquete ali emcima sobre qual Imagine e melhor ,a Melhor eu vou começar a postar mas.Obrigado mesmos lindonaas.♥


7 Comentarios para o Proximo

7 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya