terça-feira, 4 de outubro de 2011

Just Love Part 9

E que disse
XxX:Você nao pode fazer isso garota
Era a voz da sua consciência , e ela dizia pra voce parar e foi o que vodê fez
Vc:Justin...Justin paraa- empurrando
JB:me descul-cul-cul-pa ,eu na devia ter feito isso
Voce pega sua
 blua e tampa seus seios e diz
Vc:nao foi culpa sua ,foi minha não deveria ter deixado,vamos fingir que nao aconteceu nada okay?
JB:okay,agora vamos assistir o filme?
Vc:okay
Voces assistem o filme e acabao dormindo ,Justin acorda assustado pois ja eram 21:30
Jb:nossa minha mae vai me matar?
VC:calma amor eu vou pedir pr minha mae ir na sua casa e explicar okay?
JB:sim ,agora vamos-pegando na ua mao e indo em direçao a porta.
Vcs iam descendo a escada quando escutam risos estericos da cozinha,Voces vao ate o cozinha e chegando la encontram Pattie rindo demais.
JB:mae?
Patt:oiie filho
JB:o que esta fazendo aqui?quer dizer como conegui chegar aqui?
Patt:vi o numero da casa da (seunome) emcima da sua cama e liguei aqui mas a mae dela que atendeu e me convidou pra vir e me deu o endereço
JB:hum...estou vendo que as duas estao se dando bem ne?
SuaMae:siim sua mae e super engraçada Justin
Vc:Que otimo
Voces sao intemrrompidos por fortes trovoes e um forte temporal começou a cair.
Patt:filho e melhor nois irmos
SuaMae:De jeito nenhum Pattie ,voces ficam aqui esta chovendo muito e perigoso
Patt:mas nao quero incomodar
SuaMae:incomodo nenhum
Patt:entao tudo bem
SuaMae:voce Pattie pode dormir no quarto de hospedes e te empresto algumas roupas
Vc:e Eu empresto algumas roupas pro Justin e ele dorme no ...
SuaMae:no?
Pattie:quarto de hospedes
Vc:i-i-isso
JB:vou usar roupas de mulher?
Vc:hahah nao eu a vezes uso umas camisetas de homem e tenhovarios shorts largos de homem voce pode vestir
JB:usa roupa de homem?
Vc:so quando estou sozinha em casa
JB:a ta
Voces sobem e se arrumam ,voce da a roupa pro bieber e cada um vai pro seu quarto (na sua casa tinha 2 quarto de hospedes) e vao dormir ,mas seu sono e interrompidos por batidas na porta ,era o JB ,ele entrou e se deitou com voce e voces dormiram de conchinha .No dia seguinte ,voces sao acordads por gritos no quarto de voces ,era a Pattie
Patt:JUSTIIIIIIIIIIIN LEVANTA DAII,O QUE ESTA FAZENDO AQUI?
JB:mae calma so estavamos dormindo
Patt:SEI ,VAI GAROTO LEVANTA DAI E VAMOS EMBORA ,VOCE NNCA MAIS VAI VIR AQUI 
SuaMae:calma Pattie
Patt:CALMA NADA ,EU DISSE PRO JUSTIN ESPERAR E NAO FAZER ISSO ,NAO AGORA ,ELES NAO NOS RESPEITARAM E AINDA ESTA MENTINDO ,-falando com sua Mae-O JEITO E NAO DEIXA OS DOI SE ENCONTRA MAIS PORQUE ELES NEM RESPEITAM AGENTE ,ENTAO PRA MIM ACABOU ,VAMOS NAO QUERO VOCE PERTO MAS
JB:MAS MAE ,AGENTE NAO FEZ NADA POR FAVOR NAO ME DEIXA FICAR LONGE DELA EU A AMO MUITO E NAO QUERO PERDE-LA-Chorando-POR FAVOR MAE
VC:e Pattie nao fizemos nada -chorando- por favor nao me separa dele
Pattie:chega vamos embora Justin agora
Vc:e melhor voce ir amor -da um selinho nele -eu te amo-ele limpa suas lagrimas e diz:
JB:eu tambem te amo muito -ele incosta a testa na sua e fecha os olhos e voce faz o mesmo
E voces dizem juntos Te Amo -ele te da mais um selinho e vai com a Mae dele .
Assim que eles saem Voce senta no chao e começa a chorar sua Mae que foi ate a porta com a Pattie volta correndo e te abraça forte.
SuaMae:calma filha ,vai acabar tudo bem
Vc:mae a Pattie disse que nao vamos nos ver mais , eu amo ele
SuaMae:tenta entender a Pattie ela e muito cristã e ela mesmo conversou sobre esse negocio de voces dois transarem ,ela disse que e um pouco cedo ,que  melhor deixar pra depois e tomar cuidado tenta entender
Vc:nao sei se consigo
Voce fica ali chorando ,mas depois para de chorar e vai tomar um banho.
JUSTIN ON *
Como assim minha mae nao queria acreditar em mim,minha mae sabe que respeito ela,ela sabe que amo ela e amo a (SeuNome) tambem porque ela fez isso comigo?Ai Meu Deus como vou viver sei minha linda.Meus pensamentos foram intenrrompidos por minha Mae que tinha chegado em casa ,ela meio que freio o carro ,ela estava com raiva ,assim que ela parou o carro eu sai e fui pra casa entrei e ja fui pro meu quarto batendo tudo ,mal percebi que meu pai estava la e passei direto chorando.Minha mae logo em seguida entrou tambem e foi direto pro meu quarto ,me encher o saco.
Patt:JUSTIN COMO TEVE CORAGEM ,EU CONFIEI EM VOCE DE DEIXR VOCE DORMIR LA E VOCE TRANSA COM ELA?O QUE CONVERSAMOS JUTIN DREW BIEBER?
JB:MAS MAE AGENTE NAO TANSOU,PORQUE E TAO DIFICIL DA SENHORA ACREDITAR ,VOCE SEMPRE CONFIOU EM MIM E AGORA VAI FAZER ISSO,E AINDA MAIS ALEM DE NAO CONFIAR EM MIM AINDA ME SEPAROU DA GAROTA QUE AMO ,OBRIGADO MAE ,OBRIGADO MESMO POR ME TRAZER ESSE DESGOSTO.-Justin entra no banheiro e fecha a porta com força-
Pattie saiu do quarto chorando e foi pro seu quarto ,e Jeremy vai atrz pos ele tinha escutado a discuçao.

Jeremy:o que aconteceu Pattie?
Patt:o Justin
Jere:mas o que?
Patt:agente foi dormir na casa da namorada dele , denoite ele foi pro quarto dela e transou com ela
Jeremy:mas ele disse que nao ,eu escutei ele falando,e voce separou os dois?
Patt:mas Jeremy o que mas eles podem ter feito?
Jeremy:patie o que esta acontecendo com voce?
Patt:porque?
Jeremy:Pattie voce empre confiou no Justin ,se ele esta falando que nao roulou nada e porque nao rolou,voce conheçe o justin  e sabe que le nao faria isso e muito menos entir pra voce ,e porque separar os dois pelo jeito eles se amam
Pattie:acho que axagerei ne?
Jeremy:sim
Pattie:desculpa
Jeremy:nao a mim que voce deve pedir desculpas
Pattie olha pro Jeremy seca as lagrimas e ...

CONTINUA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BELIEBERS O JUSTIN NO BRASIL UHUUUUUUUUUUUUUULLLL FELIZ DEMAIS MESMO NAO INDO NO SHOW MAS TO FELIZ ,MAS INFELISMENTE A SELENA VEIO ¬¬' MAS ELA NAO VAI ESTRAGAR MINHA FELICIDADE UHUUUUUUUUUUUUULL.

Entao beliebers voltando ao assunto ,desculpe pela demora amo voces.

4 comentários:

  1. TAMBÉM TO FELIZ MEU GOSTOSO VEIO, ELE TA AQUIE Õ/
    NU IMPORTA SE A VADIA VEIO TAMBÉM TO NEM AI ¬¬
    - Eu amei o Capitulo ta fofo, affe que merda ne Sogrinha ? exagerou muito que Odioooooooo ¬¬ Mesmo que eles estivessem feitos, eles ja são bem gradinhos viu ? E Tu nessa Idade ja fazia ta bom ? Ruum! KKKKKKKKKKKKKKK - Pareei - Te amo Pattiee s2

    ResponderExcluir
  2. amooor eeu sou do Blog Belieber Forever, que uma vez voce comentou, agora sou eu que comento.. coontiinuuaa amor seu bloog ta mais que perfeeito ! neim eu pude ir no show ! mas a NOSSA felicidade nem peido de vaca estraga ne naao ? kkkk' s2' aah e continuua loogo, nem ta dando pra comentar com o nome do meu blog :(

    ResponderExcluir
  3. eu amo seu blog, suas ibs sao demais

    ResponderExcluir
  4. por favor continua eu presciso ler esse ib caranba eu amei mesm ameiiiiii po favor continua nao guento mais esperer

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya