quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver Part 5

Por que seu amigos chegaram na cozinha e começaram a gritar tipo zuando voces.
Chaz:uhuuul sabiiia que tinha coisa entre voces
Chri:ssssseus safadinhoooooooos voces saem da sala so pra se beijar neee?
Voces pararam de se beijar na mesma hora e ficaram com cara de bosta,eles começaram a rir de voces pois estavam com a boca toda roxa de tanto morder e beijar .
Vc:aff mano vao se fuder
Ryan:porque voces nao falem a verdade e conta tudo?
JB:tudo o que?
Ryan:sobre voces dois?
JB:como vou contar algua coisa que nao axiste
Voce concordou mas no fundo ficoou triste pois pensou que sei la ele podesse falar que estive gotando de voce,mas seria impossivel.
Voce saiu da cozinha esbarrando em todos e JB vai atraz.Voce entra no seu quarto super nervosa  e bate a porta com muita força ,como o Justin tinha ido atras de voce ,voce bateu a porta na cara dele,foi tao forte que ele caiu no chao e o nariz dele começou a sangrar.
 Vc:machucou?-rindo loucamente e estendendo a mao-
JB:voce nao acha que coloquei ktchup no meu nariz ne ?¬¬'
Vc:e logico que nao ne-ele pega na sua mao que esteva estendida pra ele segurar mas quando ele vai e puxa voce pra cima dele ,voce caiu bem emcima dele e voces ficam cara a cara, voce sentia a respiraçao do JB e sentia o coraçao dele bater forte e aqueles belos olhos castanhos brilharem,mas ai voce corta o gelo e diz
Vc:acho que temos que cuidar do seu naria-saindo de cima dele-
JB:claro
O pessoal chega e ve o Justin no chao com o naria sangrando.
Chaz:o que aconteceu cara?
JB:eu subi atraz dessa chata e ela bateu a porta na minha cara eu cai e meu nariz ... bem voce esta vendo
Chris:hahahah
JB:isso vai rindo
Vc:vem Justin vamos la pra e poder limpar isso-Dando a mao pra ele e indo em direçao ao banheiro.
Voce limpa p nariz do Justin(ecaa que nojo ).Depois que voce termina voce diz

Vc:desculpa e que eu estava bem nervosa...
JB:nao precisa se desculpar ...eu tambem ...
Vc:olha nao e culpa sua...
JB:olha nao foi culpa de nenhum de nois,nos nao temos nada fora apenas beijos e amassos
Vc:e foi ...-triste
JB:okay eu vou indo -sai-

PENSAMENTO JUSTIN ON *
Cara eu acho que amo aquela garota mas sei la nos nao podemos ficarmos juntos ,somos completamente diferentes ,e acabei de sair de um relacionamento tao serio com selena e me machuquei muito entao nao quero sofrer mas ,entao e melhor esquecer esse sentimento
PENSAMENTO JUSTIN OFF*

Depois que o Justin saiu voce apenas fechou a porta e disparou a chorar, mas logo parou pois e uma garota forte e nao iria chorar por qualquuer coisa.

1 Semanas Depois 

Voce Narrando

E como o tempo passa rapido se passaram 1 semana...Durante essa semana foi tudo tranquilo ,agia normalmente com o Justin como se nao tivesse acontecido nada ,mas porem eles estava bastante distante  de nos as vezes saia ,todos estavam dizendo que era por causa de mim e do Cody ...a me esqueci de contar Cody e um garoto lindo que se mudou aqui pra casa do lado ,ele era tao fofo comigo e tao cavalheiro ,mas confesso que aquelee sentimento pelo Bieber ainda nao acabou e que nada era comparado a ele .

Em uma Terça-Feira nos irimos para uma casa de praia do Tio do Ryan ,Todos Iriam quer dizer eu,Ryan,Chris,Caitlin,Jasmine,Chaz ,Cody e Justin ,Justin disse que levaria uma aiga pra essa casa ,voces concordaram mas o Cody iria tambem.
Chegamos na casa ,era simplismente perfeita ,tinha varias flores e passaros e um lindo cachorro,voce amava animais ,por isso adorou .
Voce se arrumaram nos quartos ,que ficou voce ,Cait e Jas em um e a amiga do Justin em outro quarto ...aliais ela nao havia chegado ainda ,ela iria vir depois ,Justin disse que ela estava ocupada e que iria chegar mas tarde mas tudo bem e os meninos se dividiram la.Nos arrumamos e fomos comer ,o clima estava tao bom se nao fosse peo Justin tirando o Cody toda hora e com uma cara de bunda .Cody estava perto de mim e abraçado comigo ele era incrivel .Mas mudando de assunto ,voces terminaram de Comer e voce foi escovar os dentes ,no quarto das meninas tinha um banheiro ,voce netrou e levou um susto ,o Justin estava la OMG
Vc:aaaaaa Justin oque esta fazendo aqui?
JB:er...eu vim fazer xixi
Vc:no nosso banheiro?
JB:sim
VVc:aham sei,mas agora sai
Ele vai saindoe voce o chama e ele volta
JB:o que foi?
Vc:porque voce trata o Cody tao mal?
Jb:ele e um otario filho da birosca eu odeio aquele cara ,trato ele assim pq odeio ele
Vc:mas qual o motivo de voce odiar ele?
JB:nao interreça
Vc:se nao interessasse eu nao peguntaria
JB:aff
Vc:mas mudando de assunto pega minha escova de dente na minhamala?
JB:pede pro Cody-fazendo uma voz estranha ,ele sai -
Voce ficou tipo o.O ,mas escova seus dentes e depois desce estava todos sentados no sofa inclusive o Justin com uma cara nao muito boa .A Campainha toca e Justin vai atender e abre a porta e ...A MEU DEUS O QUE  E ISSO ?O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI?

CONTINUA


Amores eu sei que esse capitulo ficou uma bosta e alem de bosta pequeno ,mas prometo que no proximo eu melhoro .Obrigada


4 Comentarios Para o Proximo Capitulo.

4 comentários:

  1. ai não venha me dizer que é a selena? eu amo ela mas não vai dar certo se for ela!!!

    ResponderExcluir
  2. PERAEEEE!PARA TUDOOOO!TAMBÉM AMO A SELENA,MAS POR FAVOR NÉ!!NÃOI PODE SER ELA!!SE FOR ELA,EU VOU TER QUE BATER EM ALGUÉM! USHUAHSU TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA LOGO!!

    ResponderExcluir
  3. Ah não me diga quee era a Selena ? Essa garita tem que aparecer e atrapalhar tudo SEMPRE ? Droga viu ? Mano o Justin é muito mau u-u Nem minhas escovas quis pegar quando vcc fala " Cody " é pra imaginar o Cody Simpson ? porq eu to imaginando Hahahah (: Continua TA OTHEMA !! ♥

    ResponderExcluir
  4. ai tá maravilhoso..

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya