sábado, 15 de outubro de 2011

" Just You Next To Me - Part 33" #IB




Vocês acordam com batidas na porta ,era a Pattie ,ela bateu duas vezes e entrou voce estava acordada mas meio sonolenta JB estava no 7ª sono ,Pattie sussurra
Patt:como ele esta?
Vc:ele estava com dor de cabeça mas acho que esta melhor
Patt:okay qualquer coisa me chama ta?
Vc:okay patt
Pattie vai embora e voce volta a dormir.Voces dois acordam com o celular do JB tocando ,ele atende era o Scooter.
JB:alo
Scoo:JayBi seu professor chegou agora ,vem pra ele te dar aula e avisa a (seunome) que o professor dela tambem esta aqui.
JB:okay ja estou indo
LIGAÇAO OFF*

Justin vira pra voce e diz
JB:amor vamos levantar nossos professor chegou .
Vc:okay
Voces levantaram e trocaram de roupa e foram estudar.Seu professor era otimo ,voce gostou dele ,ele parecia ser novo deveria ter uns 20 anos e era lindo ,olhos verdes cabelo preto o jeito do cabelo era igual o do JB  e tinha um belo corpo ,e o sorriso lindo ,ele se chamava  Victor  ,voces ficaram ali estudando e logo que acabou voce foi pro seu quarto ,voce ficou mexendo um pouco no twitter e ficou conversando com algumas amigas suas,depois Pattie foi te chamar pra voces irem jantar ,Voce foi e adivinha qual era o tipo de restaurante ... BRASILEIRO  voce e claro se empanturrou com as comidas , voce estava morrendo de saudade da comida brasileira .Depois de jantarem voces foram dormir .

2 Mesees Depois 

Voce acordou umas 9 e meia da manha ,voce levantou fez sua higiene e trocou de roupa
 

e foi tomar cafe como todos os dias ,mas enquanto se trocava voce ficou pensando como passou rapido foram 2 meses na turne e junto com o JB ,era otimo voce fez amizade com odos ta equipe principalmente Alfredo,ele era um otimo amigo.
 Faltava exatamente 2 semanas pro aniversario do JayB e logico voce nao iria deixar passar em branco.Voce e Pattie e toda equipe estava preparando uma surpresa pro Justin ,seria assim ,voce iriam dizer pro JayB que teriam que ir (Voce e Pattie) para Atlanta para arrumar alguns papeis do seu intercambio e umas coisas da Pattie mas na verdade voces estavam indo para arrumar a festa surpresa do Justin(O passaria seu aniversario em Atlanta ).Voces duas colocaram o plano em açao e foram pra Atlanta pra arrumar as coisas seria uma grande festa com grandes emoçoes .Alem da festa ainda voces inventara um plano maldade  que no dia do Niver do Jus ninguem desse parabens pra ele ,ninguem da equipe ou da familia (Coitado).Faltando dois dias pro GRANDE DIA voce foram buscar Justin e a equipe no aeroporto ,foi normal Justin nao desconfiava de nada e voces nao comentavam nada sobre a festa  .Chegado o grande dia voce levantou como todos os dias e foi toma cafe Justin ja estava acordado e com uma cara nao muito boa ,ele estava sentado na mesa do cafe ,voce agia normal voce chegou e comprimentou todos  e o Jayb so com um selinho ele ficou espantado e um pouco triste mas valeria a pena denoite ,todos estavam preocupados com o JayB pois ele estava muito triste mas voce teria que seguir com o plano .Voces estavam agindo normalmente , Justin tomou cafe quieto e logo foi pro seu quarto ,todos sabiam o que teria que fazer ,voce Pattie Caitlin e as outras garotas foram pro salão e os meninos ficaram la , assim que saiu do hotal foi pra casa da Cait se maquiar e colocar a roupa e logo depois foi pra festa ,ja estava todos la menos o Justin ,menos Chaz que traria o JayB pra Festa.

JUSTIN ON *
Que otimo ,pensei que seria o melhor aniversario de todos por estar com a (seunome) mas foi o pior ,eles nem lembraram que ea meu aniversario ,como assim? e alem de tudo as principais mulheres da minha vida passaram o dia fora ,otimo .Fui pro twitter o unico lgar onde as coisas iriao me alegrar ,pelomenos minhas Beliebers lembraram de mim.Fiquei ali o dia todo irritado mas ao mesmo tempo triste mas logo Chaz apareceu no quarto me chamando pra sair PORRA NEM O CHAZ LEMBROU mas resolvi sair ,nao tinha nada pra fazer .
JB:onde agente vai?
Chaz:em uma festa 
JB:que festa?
Chaz:uma balada otima que abriu aqui 
JB:okay ,vou me trocar 
Fui tomar banho ,quando saiu Chaz desligou o celular correndo parecia nervoso ,mas ignorei e terminei de me arrumar , e logo fomos .

JUSTIN OFF*
VOCÊ ON *
Estavamos la ,todos nervosos ,meu celular tocou era o Chaz
Vc:oi Chaz
Chaz:oi ,olha ele entrou no banho esta tomando.assim que estvermos ai na porta te dou um toque 
Vc:mas se voce me der um toque o JB vai desconfiar 
Chaz:pode deixar comigo ele nao vai nao ,deixa eu desliga ele desligou o chuveiro beijos tchau
Vc: Tch...-voce foi intemrrompida pelo Pi Pi Pi do telefone .e desligou .
Voce estava super nervosa ,passa umas meia hora e seu telefone toca e logo para era o Chaz.Voce logo perebeu que eles tinham chegado e mandou todo mundo ficar quieto .
Logo o JayB entrou e uma car triste e emburrada se tornou em um belo sorriso ,ele estava lindo ,assim que ele entrou todos gritaram SURPRESA ,foi lindo e magico.

JUSTIN ON *
Meus deus logo que chegamos na porta da balada eu achei bem estranho estava todos quietos e achei muito estranho pois era uma balada deveria tar lotado ,achei  mas estranho ainda quando o Chaz foi entrar no lugar e so fez um sinal de positvo com a cabeça pro segurança ,meu Deus que estranho .Meus pensamentos estranhos foram intemrrompidos por pessoas gritando surpresa ,logo abri um sorriso .Meus Deus eles nao esqueceram ,nao tive reaçao apenas fiquei olhando ,ate ver uma linda garota com um sorriso extremamente perfeito vindo em minha direçao ,era ela a dona do meu Coração ...

CONTINUA ...

Sei que esta pequeno mas prometo que no proximo capricho mais .Obrigado 

                   Comentem/Marque 

3 Comentarios pro proximo . 

3 comentários:

  1. Eu ameei, e sempre vou amar, é o mais perfeito qe todos. Concerteza o Justin se surprendeu, leitora nova !

    Tuane >.<

    ResponderExcluir
  2. hoje dia 17/10/2011, eu vi seu comentario em um blog,e decidir vir aqui, cara eu amei seu blog, ele é p.e.r.f.e.i.t.o, e hoje eu li todos os posts do IB, e é muito perfeito

    twitter: @jujubianinha

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya