sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apenas Seu Amor Me Faz Viver Part 6

PENSAMENTO VOCE ON*
Sim era a Selena ,aff serio eu nunca gostei dessa garota respeito ela mas tipo bem longe de mim,tipo ela e ex do Justin ,eles concerteza voltaram aaaaaa nao nao pode ser ,ele e meu (seunome) para com isso ele nao e seu ,seu nome nao esta escrito nele, mas juro a mim mesma que se essa garota fizer graça eu vou rancar todos esses apliques ridiculos que ela tem e se puder quebrer cada parte do seu corpo (sim ,eusodumal muahahahah) .
PENSAMENTO VOCE OFF*
VOCE NARRANDO *
Justin comprimentou ela com um abraço ,aff porque esse abraço foi forte ,ela nao pode abraçar ele desse jeito run, mas tipo ela foi simpatica quando foi comprimentar ,simpatica ate demais ,o ditado diz Simpatia demais quer dizer falsidade ...pera ai isso e um ditado ?nao vem ao caso.Ela e o JB foram pro quarto ,aaa que nojo o que eles foram fazer la ?! logo depois eles deceram rindo feito jegue (jegue nao ri ,mas tudo bem)e sentaram no sofa com a gente ,Justin sentou do lado da Selena  colocou a mao da perna dela aaaaaaaaaa meu Deus que vontade de matar,como o Cody estava do meu ado eu fui e dei  um beijo no rosto dele super Hot so pra provocar ,JUstin acho que percebeu e deu um beijo no canto do rosto da Selena ,aa agora ele apelou ,peguei o Cody e lasquei um beijao na boca dele ,e todos ficaram O.O ,depois de terminar o Beijo eu olhei pro Justin com uma cara de tipo "E agora me supera baby?" ele apenas fez sinal positivo com a cabeça e beijou Selena aaaaaaaa foi a gota d'agua,eu levantei e peguei meu suco emcima da mesa da sala e taquei neles ,hahahha foi engraçado a cara da selena.
Sel:GAROTA  OLHA O QUE VOCE FEZ-falou em um tom alto
Vc:a desculpa querida e que eu sem querer tropeçei
SSel:aff-sai-
JB:porque voce fez isso olha o meu cabelo?
Vc:own Justin eu ja disse eu tropeçei
Jb:aff vou subir -sai-
Voce começa a rir estericamente junto com os outros .

2 dias depois

Aff aguentar 2 dias aquela Selena foi foda ,cara que menina mas fresca mas ela sofreu na minha mão dei cada tirada nela ,mas ela iria embora hoje ALELUIA SENHOOOOR DEUS E PAI  e por incrivel que pareça o Cody tambem pois ele e o Cody Simpson tinha que cuidar da sua carreira .Ta eles foram embora ,tanto eu quanto eu e  Justin estavamos sorridentes nao sei porque mas estava .O dia foi otimo e o fim do dia logo chegou e voce foi dormir .Começou a chover e relampiar muito e voce estava morrendo de medo ,sim voce tinha medo de escuro ,voce pensou em chamar as meninas ,mas elas nao estavam no quarto e sm dormindo no quarto com os meninos ,e logico voce nao iria atralhar eles entao resolveu ir no quarto do Jus .

VOCE NARRANDO OFF*
JUSTIN NARRANDO ON *
Eu estava no meu quarto sozinho pois o meu quarto ea separado do dos meninos ,estava sem camisa secando o meu cabelo quando escuto batidas na porta ,quem sera a essa hora?mas abri ,era a (seunome) 
JB:o que voce quer?
Vc:nossa chato
JB:desculpa mas acho que nao e hora de fazer visitinhas
Vc:okay mas posso dormir com voce?
JB:er...mas porque?
Vc:er ...e-e-eu te-e-enho medo de relampagos-fala sussurrando-
JB:hahahah voce durona com medo de relampago?
Vc:¬¬' vai me deixar dormir ai ou não?
JB:okay entra
Ela entrou e sei la ela ficou parada olhando o meu rosto ,mas logo desceu o olhar pro meu tanquinho uiii ,ela mordeu os labios ,serio eu nao tinha percebido que ela era tao sexy assim ,ela etava com um shorts bem curto ,meus pensamentos foram interrompidos por ela que me perguntava
Vc:voce nao disse que Selena tinha te magoado ,entao porque esta com ela?
JB:nao estou com ela ,apenas a perdoei
Vc:ta mas pq do beijo?
JB:sei la ,pq vc beijou o Cody?
Vc:a sei la mas vamos parar com esse assunto 
JB:okay 
Ela virou de costas em direçao a cama ,perdi o controle de mim e fui e a avraçei por traz MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO? Ela  suspirou e olhou pra mim ,e falei em seu ouvido...

CONTINUA

OIIE AMORES ,TUDO BEM?ENTAO ESPERO QUE TEJAM GOSTADO ,E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS FIQEI MUITO FELIZ .

PROXIMO CAPITULO VAI SER HOT .

5 Comentarios pro proximo capitulo

7 comentários:

  1. CONTINUAAAA!! uhhu perfeito amore

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA flooor to de volta...
    depois de 20 dias sem net... mais tudo bem... continua pelo Bieber... to amando como sempre sua Ib...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. e por que vc não comentou mais no meu blog???
    seus comentários tão fazendo falta...

    ResponderExcluir
  4. Não eu não estou BEM!GAROTA VC É DOIDA?!QUASE TIVE UM TRECO AGORA!!Posta logo o próximo cap se não eu vou morrer e vai ser culpa sua! RUM U.U

    ResponderExcluir
  5. sacanagem !!!!! parar justo ai? rsrsrs continua!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uiiii...continuaaaaaa....
    ---- Beijos do bieber s2

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya