sábado, 6 de agosto de 2011

Esclarecendo

Amores acho que voces estao com a cabeça meia confusa conto a #IB mas quero esclarecer ,Olha o que ta Acontecendo e no começo de 2012 entao vcs estvam de ferias A semana que ficaram em bahamas sera a penultima .E so isso amorees e quero agradecer pelos 15 seguidores e pelos comentarios mas quero que comentem mais entao vou propor uma coisa ,eu vou continuar a postar mas vou pedir numeros de comentarios tipo quero 3 ou 2 comentarios pra postar o proximo  ,vou começar pedindo pouco comentarios mas como sera poucos eu so irei postar quando tiver o numero que pedi.NAO QUERO QUE FIQUEM TRISTE COMIGO E PORQUE EU PRECISO DE MOTIVAÇAO ENTAO QUERO QUE COMENTEM SOBRE ISSO OKAY.
OBRIGADO MINHAS DELICIAS ,SO PRA AVISAR SEI QUE QUEREM PARTES HOT's ENTAO EU VOU CORRER UM POUCO MAIS COM A #IB PRA CHEGAR A PARTE HOT MAS QUANDO NAO CHEGA  A PARTE DEFINITIVA EU VOU POSTANDO COISAS SAFADINHAS HAHA .JA TENHO DIREITINHO O MOMENTO CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya