terça-feira, 2 de agosto de 2011

#IB part 24

Mesmo nao tendo 6 comentarios vou postar 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ate que eles ja estvam bastante longe e proximo de uma praia .Estava todos quietos so olhando pro lados e procurando ate que Pattie fala
Patt:o que aquilo ali atraz daquela montanha ou pedra?-apontando pra um  allstar que estava aparecendo
Jus:vamos la ver
Scoot:ee eu conheço esse allstar
Jus:allstar tem no mundo todo scoot
Scoot olha fei pro justin e diz
Jus:nao e hora de fazer piadas justin
Justin abaixa e cabeça e vai caminhando ate a "pedra" mas Patt ja estva na frente derepente ela grita
Patt:AI MEU DEUS-colocando a mao na boca
JB vai correndo ver
JB:o que foi?
Pattie aponta pra vc que estva caida no chao
JB:meu deus -ajoelha e pega sua cabeça
JB:amor amor -meio que te chaqulhando
JB:amor acorda acorda acordaa -chorando-
Vc nao acordava o que foi dando desispero ,Patt ficou ali parada em choque
Patt:ela m ...
JB:nao naaao AMOR ACORDA POR FAVOR EU NAO VIVO SEM VOCE ME DESCULPA POR FAVOR VOLTA PRA MIM -chorando desisperadamente-
Scoot: ai meu deus o que aconteceu?
JB:eu nao sei MAS QUERO ELA DEVOLTA
Scoot:deixa eu ver justin larga ela
JB:NAO NAO EU NAO VOU SOLTAR ELA NUNCA NUNCA ,POR FAVOR PAI LEVA EU MAS ELA NAO
Scoot agaixa e coloca a mao no sei peito (sem malicia) e depois pegou no seu pulço e disse
scoo:ela ainda esta viva vou ligar pra embulancia daqui vir buscar ela
Scoot sai dali pega o celular e liga e fala onde vcs estao pois tinha uma placa falando o nome da praia e depois ligou pra cait pra avisar que acharam vc
Ligaçao On*
Scoot:cait?
Cait:oi scoot achou ela?
Scoo:sim
Cait;ai meus deus como ela esta:
Scoo:realmente ela nao parece nada bem ,ela nao reponde a nenhum chamado e esta gelada e palida mas nao esta morta o coraçao dela ainda bate
Cait:ai meu deus onde vcs estao?to aindo pra i agora
Scoot:agente esta em uma praia mas nao vem pra ca ai direto pro hospital ja agente chega la
Cait:okay bye
Scoot:bya
Ligaçao off*
Assim que scoot desliga a ambulancia chega e pga vc ,justin ainda chorava muito e pattie abraçou ele bem forte ele chorou mais ainda
Patt:vai ficar tudo bem mas ainda estou chateada com vc
JB:so me abraça mae
Scoot:vamos pro hospital
Eles foram pro hospital chegando la todos ja estvam la e vc ja tinha entrado dentro da sala e eles ficaram esperando o medico ate que ele aparece depois de uns 40 minutos
Patt: e ai doutor?
Do: ...

CONTINUA

Karolýnne - OW AMOR OBRIGADA NEM SOU DIVA VC QUE EE 


GENTE DESCULPA SE ESSE POST FOI PEQUENO E QUE ESTOU MEU PRA BAIXO . MAS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER MAIOR AAAAA GEEENTE POR FAVOR COMENTEM PRECISO DA OPINIAO DE VOCES PRECISO D MOTIVAÇOES PRA CONTINUAR .MAS OBRIGADA A QUEM COMENTOU .
Gente picha aqui http://piche.me/JBMyLifeisYou quem nao puder comentar comentar aqui em baixo comenta aqui mas antes coloca assim
*****-o texto
@seunome seu twitter ou se nao quiser indentificar tudo bem ou se nao tiver twitter so o nome mesmo
Cap 23-qual capitulo de que vc ta falando

SO LEMBRANDO QUE NAO PRECISA CADASTRAR E NEM NADA PRA PICHA TA .
 3 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO POR FAVOR COMENTEM 

Um comentário:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya