terça-feira, 23 de agosto de 2011

Just Love -Part 7

Vcs sairam andando de maos dadas em silencio ate vc quebrar o gelo
Vc:Juju porque este lugar  e tao especial pra voce?
JB:hum...JUJU e ?
Vc:hahah desculpa Justin
JB:nao amor pode me chamar assim -vcs param e ficam de frente um pro outro de maos dadas-
Vc:que bom JUJU
JB:hahah mas vamos sentar aqui -falando apontando pra areia
Vc:vamos -vc se senta e ele se senta do seu lado e vc coloca a cabeça no ombro dele-
Vc:aqui e muito bonito ne o mar a lua as estrelas tudo
JB:sim e tudo lindo nao mas que vc mas e lindo
Vc:voce e sempre assim ?
JB:assim como?
Vc:fofo romantico cavalheiro
JB:rsrs sim
Vc:gosto de caras assim
JB:que bom amor
Vcs ficam em silencio um pouco ate vc quebrar o gelo denouvo
Vc:Juju mas voce nao me falou porque aqui e assim tao importante e especial pra voce?
JB:por foi aqui que tudo começou
Vc:como assim?
JB:foi aqui que meus pais se conheceram ,foi aqui que meu pai pediu minha mae em namoro ,e foi aqui que me fizeram-sorri e olha pro mar-
Vc arregala o olho e olha pro Justin
Vc:serio aqui que eles ...vc sabe o que fizeram e fizeram vc?
JB:kkk foi sim ,graças a esse lugar eu estou aqui e eu estou vivo
Vc:ownt que fofo Juju ,m-m-mas porque voce me trouxe aqui?
JB:Haha nao pensa besteira okay?
Vc:okay
JB:sabe porque trouxe voce aqui ?
Vc:nao
JB:E porque aqui e um lugar muito especial pro meu pai ,porque voce sabe meu pai sempre gostou da miinha mae mas ai -pausa- meu pai me disse que apesar de tudo ele ainda gosta da minha mae ,e me contou desse lugar ,sempre quando fico triste eu venho pra ca lembrar das coisas boas que eu meu pai e minha mae passamos juntos,apesar do meu pai sempre me da atençao eu sinto falta dele com a minha mae ...
Vc ve uma lagrima escorrendo no rosto do justin,Vc seca a lagrima e diz
Vc:amor se quiser nao falar nisso nao precisa ,sei que e dificil pra voce
JB:Nao eu vou continuar
Vc:okay
JB:e ele me disse que era pra mim trazer aqui so quando encontrasse uma pessoa que eu realmente gostasse e tivesse apaixonado ,entao estou fazendo isso
Vc:quer dizer que ...
Ele te interrompe e fala
JB:Sim ,estou completamente apaixonado por voce ,desde o dia que te vi entrando pela porta daquela escola ,desde da primeira vez que voce me disse oi .
Vc:meu Deus to sem palavras -quase chorando-
JB:nao diz nada amor-ele pega e coloca a mao dele na sua nuca e outra na sua cintura e vai se aproximando ,voce ja podia sentir sua respiraçao e seu coraçao batendo mas forte e derepente seus labios se colam e vcs se beijam um beijo perfeito a lingua do Justin pediu pra entrar e voce deixou ,foi um beijo doce e vcs pararam apenas por falta de ar.
Vcs terminam e ficam com a testa coladas e com os olhos fechados e Justin sussurra
JB:te amo
Vc:te amo muito tbm
Vcs se desgrudam e ficam ali abraçados so no silencio olhando a vista.
JB:look at me baby(olha pra mim amor)
Vc olha
JB:voce (seunomeinteiro) aceita namorar comigo?
Vc:OMG OMG voce quer me matar?
JB:claro que nao
Vc:meu Deus e claro que quero amor -vc beija ele -
JB:nossa so isso
Nessa hora vc levanta e saiu correndo e vira pra traz e diz
Vc:se quizer ganhar outro beijo vai ter que me pegar
JB levanta e sai correndo atraz de voce ,mas como ele era mas rapido que voce ele consegue te alcanssar ,ele acaba caindo em cima de vc e vcs saem rolando na areia
Vc rindo loucamnte diz:
Vc:haha vamos ficar todos sujos
JB tambem rindo diz
JB:e mesmo ,mas me da um beijo agora vc esta me devendo
Vc:e sim entao pode dar
Ele te beija e depois vcs levantam e ficam brincando mas um pouco e vao embora .
Vc chega na sua casa toma banho e vai deitar mas demora a dormir pois ficou pensando no Justin e em tudo que tinha acontecido.
CONTINUA

Amores acho que esse capitulo nao ficou tao bom ,mas vou tentar ser mehlor no proximo okay?
Obrigado pelos coments .

7 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. NÃO FICOU TÃO BOM MESMO! FICOU PERFEITO, TA LINDO, AGORA TA FICANDO MT BOM , PORQ O JUJU QUE TA DOMINANDO A SITUAÇÃO ---< AI TA MASSA.
    P
    O
    S
    T
    A
    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA-Ta perfeita amor continua!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua logo flor...
    Tá perfect d+++++....
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA-Perfect continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ta linda linda linda...continuaaa

    ResponderExcluir
  6. linda,continua perfectt *-* crazy

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya