sábado, 13 de agosto de 2011

#IB part 28

Vc:okay amor ,vamos viver o Presente
JB te beija e depois voce diz
VC:amor ,e as beliebers? quer dizer elas vao querer sabem sobre nos
JB:semana que vem um dia antes de começar a turne eu vou na Ellen e vou esclarecer tudo ,porque concerteza eles vao perguntar sobre voce entao vou dizer a verdade.
Vc:e agente odeia quando voce mente
JB:eu menti?
Vc:sim "nos somos apenas bons amigos "-fazendo uma voizinha estranha - voce acha que agente gostou disso justin?
JB:mas porque nao gostarm?
Vc:justin alem de mentir voce ainda mostrou que nao confiava na gente nas suas beliebers
JB:mas eu tinha medo de perder voces-abaixa a cabeça-desculpa
Vc levanta a cabeça dele e diz
Vc:justin aconteca o que acontecer as belieber vao estar sempre ali mesmo que voce estege namorando com qualquer pessoas ,beliebers de verdade voce pode ter certeza que voce nunca ira perder uma vez belieber sempre belieber ,se algum dia deixar de ser voce entao nunca foi uma entendeu ?
JB:sim -sorri-entao o que vamos fazer?
Vc:que tal entrar no twitter e responder as beliebers?
JB:sim sim estou com saudades das minhas belieber
Vcs se sentam na cama e justin pega seu not pra vcs mexerem .Eles entra no seu twitter e twitta

"Oi minhas beliebers lindas estava com saudades de voces ,vou responder algumas perguntas agora e as garotas latinas a @(seutwitter) vai me ajudar a responder voces"


Depois voces ficam la vendo e respondendo algumas brasileiras e outras beliebers,quando o justin ve uma coisa e mostra pra vc
JB:olha isso hahah-apontando o dedo pra tela do not-
Vc:o que ?-olha pra onde ele estva apontando
JB:isso hahah -ele te mostra
Vc:hahahah nossa e um FC brasileiro porque esta escrito BRA no final hahah so as brasileiras
Estava escrito assim "fuck me .eat me " (me foda ,me coma)
JB:uma vez scooter me contou que as brasileiras chaman meu amigo aqui em baixo de bieberzoeno -ele disse da forma que escrevi
Vc:hahahahahahhahah-ri estericamente- nao e bieberzoeno e bieberzao bieberzaaaaoo
Eles repete bieberzao umas 5 vezes ate ele conseguir falar certo
JB:aaaa consegui bieberzaao
Vc:aii agora sim -ele sorriu e vc retribui-
JB:voce gosta de cosquinhas?
Vc:aaa si ....-ntes de vc terminar de falar justin começou a fazer cosquinhas em vc e vcs cairam da cama um emcima do outro ,ai vcs começaram a rir mas ainda,entao batem na porta mas vcs nao escutam por estvam rindo muito ,era a Pattie ela entrou
Pa:er...eu bati mas...AIII MEU DEUS O QUE VOCES ESTAO FAZENDO ?(pattie safadenha pensou besteitra)
JB:eu estava fazendo cosquinhas na (sn) mas ai agente caiu aqui -falando em meio de risos
Patt:abom mas se machucaram ?
Vc:nao estamos bem -falou ainda deitada emcima do bieber e rindo-
Patt:parece que voces se entenderam ne ?
Vc:sim
JB:mae ja avisa todos sobre isso nao quero que ninguem fique questionando agente
Patt:que bom queridos eu falo sim filho  ,eu vou la em baixo na piscina vcs querem ir ?
Vc:aiii vamos amor ?
JB;vamos uhuulll mae nois ja ta descendo ta ?
Patt:hahahah okay filho nos estamos esperando vcs-sai-
Vcs se levantam e c vai pro seu quarto colocar o seu bikini chegando la as meninas tavam se trocando a cait tava colocando a part de cima do bikini quando vc entra ela leva um susto
Cait:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menina quer me matar e pensei que fosse os meninos
Vc:nao nao -risos-
Leh:(sa)amarra meu bikini aqui pra mim?
Vc:sim -vc amarra e depois vai colocar o seu ele era assim


A Caitlin ficou de boca aberta com seu bikini
Cait:ai que lindo eu quero um BIKINI BRASILEIROOOOOOOO
Vc:calma cait eu tenho um ali voce quer(vocevocevocequer)?
Cait:sim
Vc pega um bikini pra cait que era assim

Ela vestiu
Vc:ficou lindo em vc amor
Cait:ai meu deus que perfeito
e o bikini da Leh era assim

Entao vcs desceram os meninos ja estavam la e adivinha eles ficaram assim O.O .

CONTINUA

Amores obrigado pelos comentarios e desculpa a demora desce post e porque estava escrevendo a outra #IB

4 comentarios para o proximo 
(please me deem opinioes)


6 comentários:

  1. Adoreei muito amor continuaa

    ResponderExcluir
  2. amor adorei todos vc é muito criativa,não vejo a hora que saia o próximo ! sz

    ResponderExcluir
  3. Amor leitora nova aqui.Continua please <3

    ResponderExcluir
  4. aaah comecei a ler hj seu imagine e fiquei triste q agora vou ter q esperar para ler o proximo mas só queria dizer q estou amando vc é mtu boa

    -julia

    ResponderExcluir
  5. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos.html vc ganhou selinhos :))obrigada pelos selinhos..estou retribuindo e é claro,vc merece!

    ResponderExcluir
  6. SELINHO PARA VC http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya