terça-feira, 9 de agosto de 2011

#IB part 27

Entao eles vao ate la em baixo
Se:ela nao atende
JB:eles devem estar la em baixo vamos-puxando selena pelo braço
Se:eles?
JB:e eles todos vc vai dizer a verdade a todos
Se:aaa nao justin todos nao so a (seunome)
JB:vai sim selena
Se:mas...
JB:mas nada vc vai faze vai concertar o que vc fez vamos
Selena faz um snal positivo com a cabeça e eles descem ,chegando la eles avista vcs e vao ate a mesa
ENQUANTO COM VC
eu apaguei depoi que bati a cabeça e so acordei no hospital ,mas nao vi o bieber e muito menos quero ver ,tive alta demanha e fui pro hotel ,queria ir embora mas Pattie nao deixou porque tinha que acabar de me recuperar entao cheguei no hotel tomei um banho e todos nos (menos justin ) descemos pra comer porque aquela comida do hospital ninguem merece ,fomos e sentamos em uma mesa enorme pq estavam todo ali ,estava tudo bem todo rindo e comendo ate tinha esquecdo um pouco o que aconteceu ate avistar justin e selena aff estragou tudo eles chegaram em frente a mesa tipo pareciam que queriam dizer algo eu so abaixei a cabeça e continuei comendo e todos olharam pra mim e Cait sussurrrou
Cait:aff o casalsinho falsidade vai assumir o namoro
Depois que ela disse isso todos olharam pro justin e selena que estvam na frente e justin começa a falar
JB:eu queria falar uma coisa ... quer dizer selena vai dizer
Patt:o que? -com cara tipo o que ta acontecendo
justin olha pra selena com car de tipo pode começar e selena começa
Se:entao eu quero esclarecer as coisas e-e-e que nao aconteceu nada entre mim e o justin eu armei tudo
Todos: what???-menos vc ,vc so arregalou os olhos mas continuou com a cabeça baixa
Se:e que sabe eu ainda gosto do justin mais quando percebi que nao tinha mas como voltar com ele porque ele ama a (seunome) eu resolvi armar pra eles se separarem-respira fundo- eu liguei pro justin chorando e clro eu estava fingindo e disse que precisava mto da amizade dele e ele deixou eu ir em seu quarto pra me ajudar ,ele fo otimo ele so quis me ajudar e eu fiz isso com ele mas emfim eu coloquei remedio em sua bebida e ele adormeceu e eu tire a roupa dele e o deite depos mandei uma mensagem pra (seunome) pra ela ir la e enconrar aquela cena quando ela chegou eu percebi que tinha dado certo mas depois v o que aconteceu com a (seunome) e resolvi contar a verdade
todos olhavam pra vc e pra selena ma vc ainda estva de cabeça baixa entao ela olha  pra vc e fala
Se:(seunome)-nessa hora vc olha pra ela - justin nao fez nada eu armei tudo ele quiz ser gentiu comigo eu ainda fiz isso com ele e com vc entao perdoe ele e me perdoe tambem fiz isso por amor ,mas vi que se eu realmente o amo eu quero ver feliz e a unica que pode fazer isso e vc entao garota aproveite que vc e a unica que ele e ama e quer ,garota e impossivel exolicar o quanto ele te ama ,enfim desculpas eu vou indo -sai
Todos estavam tipo O.O  entao justin falo
JB:entao (seunome)...
Vc:por favor justin sobe
Ele olha pra vc assustado mas sobe e vc vai atraz mas vc nao falaram nada apenas foram pro quarto do jus vc entrou e ele fechou a porta e vc sentou na cama ,ele fechou na porta e encostou nela e ficou olhando pra vc ate vc dizer
Vc:foi tao rapido ne?
JB senta do seu lado e fala
JB:o que ?
Vc:nos dois ,a 3 semanas traz eu era apenas uma belieber que sonhava com vc todos os dias e depois todos meu sonhos começaram a se realizar eu vim morar em atlanta conheci a cait chris e ainda vim pra atlanta com meus melhores amigos e depois conheci vc sabe foi um momento tao especial quando te vi me deu vontade de gritar e gritar bem alto e fazer umas danças loucas depois chora e levar vc pra se meu ursinho de dormi -sorri e ele sorri tbm-ai vc me levou pra jantar e depois agente estava namorando ,vc foi pro brasil pedir pra mnha mae e agente veio pra ca ,foi tudo tao rapido ,eu me apaixonei tao rapido por voce
JB:e foi tudo rapido mas vivido com muito amor e paixao e concerteza com intensidade
Vc:foi mesmo
vcs ficam quietos uns 2 minutos depois vc olha pra ele e ele pra vc e vcs dizem juntos
Vc&JB:te amo
Vc sorri e ele tbm ,ele vai se aprocimando de vc ,ele tira os cabelos do eus olhos e com muita delicadesa pega no seu queixo e te beja era um beijo doce muito doce e calmo ,ele terminou de te beijar e sorriu e vc disse
Vc:me perdoa ?
JB:pelo o que?
Vc:por nao ter acreditado em vc
JB:olha vamo esquecer isso e passado vamos viver o presente ...

CONTINUA


 GENTE OBRIGADO POR QUEM PICHOU  E SE NAO PUDER COMENTAR AQUI EM BAIXO PICHA OKAY .
PICHA-----> http://piche.me/JBMyLifeisYou

E O NEGOCIO DA SELENA ,ELA NAO VIROU TOTALMENTE DO BEM ELA AINDA VAI APRONTAR MUITO COM VCS .

GENTE 3 COMENTARIOS PRO PROXIMO .
(so vou postar se tiver 3 e de a opiniao de vcs okay obrigado)


obrigado minha gatonas e tomara que tenham gostado dessa part . 

3 comentários:

  1. Uaaul' blog perfeito ,, #IB perfeita ameei, Seguindo,, segue o meeu e comenta TAMBEM ?http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/08/um-verao-inesquecivel-segunda-temporada.html ainda ta no primeiro capitulo :D

    ResponderExcluir
  2. ooow amoor claroo qq euu divulgoo siim ee sigoo okay...

    conntinuaa

    ResponderExcluir
  3. Continua Continua'3 comentarioooo ebaaaaaa'

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya