quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Just Love -Part 5

Voce acorda com o Justin fazendo carinho no seu rosto,voce abre apenas um olho e ve que e ele e depois fecha seus olhos denouvo e sorri
JB:bom dia linda
Vc:bom dia meu principe-ainda com os olhos fechados-
JB:voce fica tao linda dormindo ,parece um anjo
Vc:ownt obrigada amor -abre os olhos- a quanto tempo esta ai?
JB:desde das 11:30
Vc:nus quantas horas e agora?-se sentando-
JB:1 hora da tarde
Vc:nossa meu deus eu dormi tanto assim?porque nao me acordou?
JB:a e tao lindo ver voce dormindo,nao quis te acordar
Vc:ownt so nao te dou um beijo agora porque devo estar com um bafo desgracento
JB:Vc com bafo ou sem cabelo arrumado ou desarrumado e linda
VC:jayb quero te morder sabia voce e muito fofo (nao tinha ninguem no quarto so vcs dois porque todos ja tinham acordado)
JB:hahah
Vc levanta e vai pro banheiro ja na porta vc diz
Vc:vc vai ficar ai ?
JB:er... nao estou descendo bye
Vc entra no banho e fica por uns 25 minutos pois estava pensando em tudo que tinha acontecido na noite passada e vc começou a rir sozinha
PENSAMENTO ON*
eu nao posso acreditar ,ele e perfeito ele e tudo sera que estou realmente apaixonada por ele ?so o tempo me dira!Sera que ele vai me pedir em namoro?claro que nao ne sua louca varrida , para com isso(seunome),nao vou forçar a barra vou deixar rolar

PENSAMENTO OFF*

Vc termina seu banho  vesti essa roupa

(se nao gostar ignore)
E desce estavm todos sentados no sofa
Cait:nossa ate que emfim pensei que nao acordaria mas
Ryan:serio se vc demorasse mas 5 minutos eu iria te acordar porque to morrendo de fome e estamos esperando vc pra ir no MC
Vc:ow desculpa Ryan
Ry:eu estva brincando
Vc:aaa ta ,mas pra constar boa dia pra todos
Todos:bom dia agora vamos comer
Vcs foram no MC o Cait estva dirigindo e vc estva no banco da frente com ela e os meninos atraz.Começou a Cantar The Lazy Song -Bruno Mars e vcs cantaram loucamente e começaram a fazer a dançinha que os macacos fazem no video ,e vcs riem muito .
Voces chegam no Mc e vc e justin sentam um de frente pro outro ,e pediram enquanto nao chegava o pedido  vcs ficaram conversando e no meio da conversa rolava uns olhares entre vc e o Jus
Chaz:cara vcs nem disfarçam?
Vc:quem?
Chaz:vc e justin,olhares ,ontem defender ,beijo,maos dadas
Ryan:eee eu vi vcs de mao dadas e vcs tem alguma coisa pra contar?
Vc:er... aff gente o que que tem ?
Cait:e gente para com isso que chatos
Vc:isso ai cait -estende a mao pra ela bater ,e ela bate-
JB:hahaha e caras parem de ser chatos
Chris :okay garanhao
VC:hahah
Oque vcs tinham escolhido chegou  e vcs comeram tranquilamente e rindo muito ,Vc ficou impressionada com o Ryan ele devourou 3 lanches e meio .
Depois de comerem vcs foram pra um parque que tinha ali perto e ficaram la conversando,vcs foram embora cada um pra sua casa.Quando vc chega na sua casa vc entra no msn facebook twitter tumblr todas suas redes sociais e depois desligou e foi assistir TV .E seu telefone toca
LIGAÇAO ON*
Vc:alo
XxXx:(seunome)?

....


CONTINUA

AMORES OBRIGADO PELOS COMENTARIOS COMO DISSE FICO MUITO FELIZ QUANDO VCS COMENTAM .FICO MUITO MESMO.


AMORES ANTES QUE EU ME ESQUEÇA EU QUERO INDICAR UM SUPER SUPER SUPER BLOG  O DA GATINHA LUH  GENTE LEIAM VCS VAO AMAR  http://luhib.blogspot.com/ .




6 COMENTARIOS PRO PROXIMO 






6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhh vc tem que continua,to mto curiosa,adorei

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeeeeeeeee vc é d++++...
    Fiquei hiper ultra mega power feliz de vc ter indicado o meu blog... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA To surtano muitooo aqui....
    E continua pelo amor d Deus...
    Bjustin;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA-Continua amor!!Ta super perfeitona!! Continua logo se não eu vou morrer!

    ResponderExcluir
  4. Aiw amor continua please!! To morrendo !!

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei continuuaa.@kescia_karine

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya