sábado, 13 de agosto de 2011

Just Love -Part 2

Ele estava tentando bater no Justin ,Voce chegou e disse gritando
Vc:o que esta acontecendo aqui?
Te:esse garoto que alem de dar em cima da mnha namorada ainda me ganhou no jogo de basquete
Vc:aff e por isso Teddy Simpson?
Te:sim ninguem pode me ganhar
Vc: aff cansei-vc vai ate ele e fica de frente pra ele e coloca o dedo na cara dele - olha aqui garoto eu vou te dar um aviso se voce encostar um dedo no Justin ou em qualquer pessoas desse colegio eu acabo com a sua vida acabo com tudo que voce tem .voce sabe muito bem que eu so capaz disso entao e bom voce fazer o que eu to fazendo garoto e bom nao me contrariar ta escutando Teddy?
Te:s-s-si-i-im
Vc:AGORA SAI DAQUI GAROTO
Te:mas e nosso namoro?
Vc:cara esta tudo acabado cansei de voce ,cansei de ficar com voce pra voce ganhar fama ,cansei de fica com uma pessoa convencida que so pensa em si mesmo e ainda eu nao gosto .
Te:e assim entao?
Vc:sim teddy e assim-Teddy sai-
Todos que estavam a sua volta ficaram tipo 0.0 principalmente o Justin Voce pegou e saiu dali desisperada e foi pra casa chegando la sua mae nao estava so a sua empregada
Vc:oi sandra
San:oie linda como foi a aula?
Vc:aff terminei com Teddy
Sa:nossa serio porque?
Vc:a porque-se sentando na cadeira da cozinha pois sandra estava preparando a comida-eu nao aguentava mais ,ele e muito convencido e muito ciumento e eu nao gosto dele mas ,me sinto melhor agora
Sa:se vc esta bem entao tudo bem ,agora vai lavar as maos pra comer
Vc:okay -Voce subiu e lavou sua mao e depois foi comer ,Voce comeu e depois foi fazer a sua liçao e depois mexer no seu notbook ,depois voce resolver ir em uma sorveteria que tinha perto da sua casa voce vistiu isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35540577&.locale=pt-br e foi chegndo la voce ve o grupo da Caitlin e ela te chama Parece que o justin ficou apreencivo com aquilo
PENSAMENTO JUSTIN ON *
ai meu deus porque a caitlin fez isso eu vou matar ela ,como eu vou falar com a (seunome) ai meu deus o que eu falo ?sera que eu estou com bafo?como sera que esta meu cabelo ai pai ela esta se aproximando VOU TER UM INFARTEEE
PENSAMENTO JUSTIN OFF*
Voce foi ate eles e disse
Vc:oi gente
Todos:oie
Caitlin:entao quer se sentar com agente ?
Vc:quero sim-voce se senta-
Ryan:entao (sn) como esta?quer dizer voce terminou com o Teddy
Vc:eu estou bem melhor impossivel ,eu nao fiquei mal pelo Teddy eu nao gostova dele mas e nao estva aguentando mais ele ,ele e muito convencido odeio gente assim .
Chaz:a que bom que nao ficou triste mas como assim acabar com a vida dele voce vai matar ele?
Vc:nao nao e porque a mae e o pai dele trabalha na empresa do minha mae entao eu disse isso porque ai falo pra minha despedir os pais dele ,ai os pais dele fica sem dinheiro sem dinheiro sem carro sem cartao de credito e nada entende?
Chaz:entendi voce e mal hahha
Vc:so com quem precisa ,mas se ele fizer alguma coisa com voces ,voces por favor me falem okay?
Todos:sim
Vc:entao justin porque esta tao quieto?
Ju:n-n-na-a-ada
Chaz:ele e muito timido e ficar perto de voce ele fica mais
Vc:ownt que fofo :-sorri-
Ele cora e depois agradece
Ju:obrigado por ter me ajudado hoje
Vc:nao foi nada
Chris:mas (sn)  eles nao vao t deixar de lado depois de hoje ?
Vc;eles? nao nao eles nao fariam isso ,eles sao bastantes puxa sacos entao eles nao vao me deixar e sim deixar o Teddy
Chaz:aaa bom mas agora que voce se separou do Teddy voce vai continuar conversando com agente ne?
Vc:claro que sim amanha vou ir pro refeitorio com voces ta ?
Caitlin:serio?
Justin:omg
Vc:serio hahah
Jus;agente vai ficar esperando em
Vc:ta pode esperar -voces pedem o sorvete e depois tomam e depois voce vai embora ,voce chega em casa e sua mae ja avia chegado e voce vai conversar um pouco com ela e depois foi pro seu quarto ,voce toma banho e depois foi mexer no PC e depois dormir .
No outro dia ...

CONTINUA

AAAAAAAAAA OBRIGADO AMORECOS EU PEDI 3 E TEVE 5 COMENTARIOS AA AMO VOCES SUAS GOSTOSAS .ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO.

4 COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPITULO 

4 comentários:

  1. Pleeaseee continua logo florrrr...
    Leitora nova mais já viciei hehehe...
    Bjustin flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu gostaria de te agradecer pelos selinhos ç.ç Obrigado mesmo, eu fiquei muito felix! E CONTINUA LOGO ESSA IB, QUERO SABER MAIS O QUE VAI ACONTECER, ESTÁ REALMENTE MUITO BOA *o*

    ResponderExcluir
  3. OMGGG' Le tudinho ta perfeita ,, melhor impossível ,, ameei mesmo ,, Owtt' o Jus fica tímido quando me ver U* #MORRAM kkakakaka' - Continua :D

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya