quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#IB part 31

Com a Jasmine Villegas .Quando voce ve ela voce da um grito
Vc:aaaaaaaa J-J-Jasm-mine Villegas?
Jas:sim e vc deve ser a famosa (seunome)?
Vc:aaa eu famosa nao .OMG OMG  ela me chamou de famosa -voce estava surtando e todos  a sua volta estavam assim O.O Menos Jasmine ela estva rindo
Jas:voce e minha fã?
Vc:se eu sou EU SOU MUITOOO
Jas:hahah voce e engraada estou vendo que vamos ser grandes amigas
Vc:aaaa meu deus Vamos sim
JB:agora amor deixa eu comprimentar a Jas okay?
Vc:okay
Ele comprimenta ela e tals e depois o Ryan chega dentro do camarim e sei la Jasmine ficou estranha parecia que ela nao estava bem com o Ryan ali mas tambem estava um pouco timida.A reaçao do Ryan tambem nao foi das melhores ,ele ficou do mesmo jeito que Jasmine ficou  .
Ry:caraa como voce ta?-falando com o Justin e fazendo o toquinho deles -
JB:bem cara quando chegou?
Ry:cheguei agora e ai (seuapelido)?
Vc:beleza ryan ?
Ry:beleza
Nessa hora ele nota a presença a Jasmine e fica paralizado igual ela ,e ficaram ali ate o justin quebrar o gelo
JB:er... Ryan vamos la jogar video game comprei um jogo novo super irado
Ry:o-o-okay
Jb e Ryan sai e fica voce e a Jas ,assim que eles saem a jasmine senta em um sofa que tinha ali e coloca mao na cabeça ,vc senta do lado dela e diz
Vc:o que foi Jas?
Jas:nada amor
Vc:olha te conheço a pouco tempo mas sei que aconteceu alguma coisa ,e tambem eu vi o clima com o Ryan vai fala o que ta acontecendo?
Jas:pode falar Mesmo?
Vc:claro
ENQUANTO ISSO COM OS MENINOS
Ryan:entao cara cade o jogo?
JB:nao tem jogo
Ryan:mas voce di...
JB:eu disse isso pra acabar com o clima tenso sabe entre voce e Jasmine
Ryan:e o clima tava tenso mesmo ,mas eu ja pedi desculpa pra ela e ela nem intende
JB:mas voce maguou ela
Ryan:e mas ja pedi desculpa umas mil vezes e ela nao me perdoa
JB:cara entendi uma coisa ,nao vale so desculpa desculpa vc pode falar mil desculpas mas nao assim ,vc tem que mostrar que ta arrependido
Ryan:okay mas eu amo ela muito
JB:entao cara ta esperando o que ?
Ryaneu vou conquista minha Jasmine Villegas
JB isso ai ,agora vamos mecher no twitter
Ryan:vamos
Eles pgam o notbook e o Justin tuita
"muito ansioso por hoje anoite todos aqui me ajudando @ItsRyanbutler @JasmineVillegas e @(seutwitter) ,Obrigado"
ENQUANTO ISSO COM AS MENINAS
Jasmine conta oque ele fez (aaa vcs vao ficar curiosas ,pq so vai reelar o segredo deles mas tarde hahah )
Vc:meu Deus como ele pode ?
Jas:nao sei mas eu o amo
Vc:ownt amiga ,olha sega seu coraçao okay
Jas:okay mas vamos entrar no Twitter
VC:vamos
Vc entarm no twitter e Jas twitta
"Eu acabei de conehcer a @(seutwitter) e ja e muito minha amiga ,Uma belieber adoravel haha e engraçada "
Vcs ficam la vendo coisas na Net e depois saem porque a Jas e o jus tinha que ensaiar ,Eles estavam pefeito mas o Ryan ficou se matando de ciumes tudo que eles faziam o Ryan reclamava aquilo era engraçado .
Depois acabou e vcs foram comer ,e como sempre o Clima tenso entra a jasmine e o Ryan .Depois de comer vc ficaram conversando e depois scooter chamou o justin pois ele iria fazer o show.Vcs ficaram la assistindo ate chegou uma hora que voce nao esperava o Justine realmente louco ele...
CONTINUA
AMORES DESCULPA A DEMORA ,MAS ESTA AI
OBRIGADA PELOS COMENTS

7 COMENTARIOS PRO PROXIMO



6 comentários:

  1. UAAAAAAAAUL' PARA DE SER TÃO PERFEITA IB /? KKKKKKKKKKKKK AMANDO CONTINUA !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA-Continua continua continuaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Continua please *-----* anciosaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeitt; demais ,continua *-*

    ResponderExcluir
  5. anciosaaaaaa muitoooooooo,mais uma vez adorei amor continuaa com certezaa kkk

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya