terça-feira, 16 de agosto de 2011

Just Love -Part 4

Ate Teddy e seu bando chegar ,voce ignorou eles como sempre e foi dançar ,voce estava dançando normal la com m cara que voce nao conhecia mas ele era lindo,Voce ficou com sede  fou pegar uma bebida o lugar era tipo um bar voce foi e pegou um refrigerante pos voce era de menor quando virou com a bebida Teddy estava na sua frente
Vc:aaaai garoto que me matar
Te:claro que nao
Vc:isso nao foi uma pergunta ¬¬' mas o que esta fazendo aqui ,o chris te convidou?
Te:nao nao ninguem me convidou eu vim porque quiz
Vc:voce netrou aqui de penetra?como voce pode?
Te:sim entrei ,e eu sou popular posso entrar em qualquer lugar sem ser convidado ,mas nao quero falar sobre isso quero isso-na hora que ele fala quero isso ele pega na sua cintura e fica te encarando ate o justin chegar
JB:heey o que esta acontecendo aqui ?-se aprocimando e falou bravo-
Te:sai daqui cara voce nao tem nada a ver com isso ela e minha namorada
JB:haha querido ela nao e sua namorada ela e MINHA MINHA  namorada agora larga ela
Te:olha o frangote querendo botar moral
Nessa hora justin irrita e da um soco super forte no Teddy e ele te solta
JB:voce ta bem amor?-perguntando pra voce-
Vc:sim mas vo... CUIDADO JUS
Teddy acerta um murro no olho do justin ,justin começa a dar varios murros nele e começa uma briga e fotando um monte de gente ate chaz e ryan chegarem e separar
Chaz:parem vcs dois
Ryan:justin o que deu em voce?
Cait:ai (seunome)tudo bem amiga?
Vc:sim mas o justin nao
JB:nao se preocue comigo
Vc:me preocupo sim
Chris:quem deixou voce entrar aqui Teddy ?
Te:foi muito facil seu seguranças sao muito otarios
Chris chama um dos seguranças e fala pra colocarem Teddy e seu bando pra fora dali ,o segurança pega eles e leva pra fora
Vc:justin vamos ali vou cuidar de voce
JB;nao nao precisa
Vc:justin drew bieber nao teima vamos
Ele foi com vc ,vcs foram ate uma lugar mas reservado era um quarto distante da festa mas antes de irem vc pegou gelo e vcs foram justin senta na cama e vc senta do lado dele e coloca o gelo no olho dele que estava roxo como vc colocou so e um olho ,ele ficou olhando pra voce com o outro .
Vc:porque fez isso justin?voce ficou louco ele podia estrassalhar voce
JB:eu fiz porque nao podia deixar ele fazer nada com voce
Vc:justin nao faça isso denouvo por favor ,nao sei o que aconteceria comigo se ele fizesse algum mal a voce
JB:se precisar eu vou encarar ele quantas vezes for ,tudo por voce-vc tira o gelo do olho dele e pergunta-
Vc:porque me defende tanto?
JB:porque poque ... vou falar a verdade ... eu te defendo tanto porque desde o dia que te vi entrando pela porta daquele colegio meu coraçao acelerou ,voce e uma chee leder mas voce era diferente meiga engraçada sorridente estrovertida e nao ligava pra cor ou raça ou classe social de nenuma pessoa vc e diferente de todas as meninas que ja vi ,durante doias anos a unica coisa que fiz foi t olhar e perceber o quanto era apixonado por voce e a cada dia a cada jesto seu eu me apaixonava mais ,e depois que voce virou minha amiga ,e que agente começou a convesar vi que realmente voce e tudo que u sempre sonhei e tudo que eu realmente quero TE AMO
Vc:o-o-omg nao tenho palavras
JB:nao precisa de palavras pra reponder o que eu disse apenas um jesto
Apesar de vcs serem amigos ,vc sentia algo fora do normal pelo justin ,ele era meigo carinhoso atensioso e sempre alegre ,por mais que tentasse negar vc era apaixonada por ele ,voce sentia ciumes quando alguma menina chegava perto dele ou uando ele ficava doente voce so queria ficar perto dele cuidando dele e voce realmente nao tinha palavras apenas respondeu ele com um jesto UM BEIJO o beijo era doce apaixonado e calmo foi otimo,vcs terminam de beijar e vc fala
Vc;e melhor voltarmos pra festa -ainda com a testa coloda na dele -
JB:claro ,mas e meu olho roxo?
Vc:acho que tenho base aqui pera ai-vc pega sua bolsa e pega seu pó  passa no justin e depois vcs vao pra festa de maos dadas
Ryan viu e foi falar com vcs
Ryan:entao cara tudo bem?
JB:sim estou otimo -olha pra vc e sorri vc retribui -
Ryan:hum...estou vendo mesmo mas vou deixr vcs ai tchau-sai-
Vca voltom a dançar ,estava tocando musica eletronica e depois começa uma musica lenta justin pega na sua cintura e vcs começam a dançar coladinhos e ele sussurra no seu ouvido
JB:te amo essa e a noite mas feliz da minha vida
Vc:minha tbm te amo JB
Ele olha nos seus olhos bem fundo e depois pra sua boca e vai se aproximando e vcs se beijam denouvo ,mas esse foi um beijo mas quente mas ao mesmo tempo doce e calmo e assim foi a festa depois vcs sentaram um pouco pos estvam cansados  ficaram la conversando ,mas ai vc foi ficando com sono porque ja era 4 horas da manha e vcs todos foram embora ,dormiu todos na casa da cait ,Vc e Cait no quarto dela e os meninos no quarto do Chris .
No outro dia vc acorda com ...


CONTINUA

AAAAAAAAA AMORES MUITO MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS DO MUITO FELIZ MUITO FELIZ MESMO E OBIGADO PELOS MELHORAS ,ESTOU MEHLORANDO .E GENTE QUE QUISER QUE EU SIGA NO BLOG OU NO TWITTER OU INDIQUE E SO PEDIR OKAY?

5 COMENTARIOS PRO PROXIMO 




5 comentários:

  1. amei,continua love (yn)

    ResponderExcluir
  2. UHSAUSAHSUSHSUHSA' ESSE CAPITULO TA TODO EU BARROCO EM PESSOA KKKKKKKKKKKKK AMEEI TA MT BOM . CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA continua senão eu morro de curiosidade aqui... kkkkkkkk
    Indica meu blog flor...
    http://luhib.blogspot.com/
    O seu é mais q d+++
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa @kescialinda

    ResponderExcluir
  5. Continua amorÊ.@FcDerekBieber

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya