quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#IB part 25

Do:Ela...
JB:Fala logo doutor
Patt:calma
Do:olha ela esta se recuperando
JB:do que?o que ela tem?o que aocnteceu?
Do:ela esta com a cabeça machucada ela deve ter batido a cabeça e muito resfriada e desidratada ele pegou bastante chuva e um vento muito forte e a sorte dela que o corte na cabeça nao foi tao fundo e ela ficou bastante tempo sem comer ela esta tomand soro ,mas ainda bem que vcs acharam ela a tempo como ela estava na chuva e com roupas curtas poderia morrer de hipotermia(acho qe e assim ) ela estava realmente gelada entao e isso ela esta descanssando .
JB:posso ver ela?
Do:eu nao sei ...
JB:por favor?
Do:okay mas ela esta dormindo e em um sono profundo so acorda amanha
JB:tudo bem eu so quero ver ela
Do:okay vem vamos colocar a roupa(aquela que vc coloca quando vai visitar alguem)
JB solta dos braços da mae dele e da um sorriso de lado e foi,ele vestiu a roupa e foi ate seu quarto
Chegando la ele entra e chega perto de vc ,ele começa a fazer carinho no seu rosto e mexer delicadamente no seu cabelo e ele pode sentir uma lagrima escorrendo em seu rosto e depois deu um selinho em vc
JB:sei que voce nao esta me escutando ou sera que ta mas nao importa so quero dizer que desculpa por tudo nao queria te ver assim nessa cama e ainda por minha causa -escorre uma lagrima no rosto do justin- eu sei que depois que eu fiz voce nunca mais vai querer olhar na minha cara ou sequer dizer oi ,eu te entendo sei o que fiz fui errado muito errado mas espero que pelomenos me perdoe e podemos ser amigo porque nao suportria ficar longe de voce mas tambem quero que voce fique sabendo que te amo muito aconteca o que acontecer mesmo se nao quizer falar comigo vou continuar te amando pro resto da minha vida ,vc e sempre foi e sempre sera a mulher da minha vida e a unica que fez eu tao feliz em tao pouco tempo ,nunca serei feli como fui com voce mas entendo se nao quizer ficar comigo -escorre outra lagrima-so espero que fique bem -ele da um beijo na testa-e sai da sala .
El chega na sala e fala pra sua mae
JB:eu vou pr hotel acho que ela nao precisa de mim e estou um pouco canssado tudo bem?
Patt:okay pode ir eu fico aqui
Ele vai embora chorando e chega no hotel chega toma um banho e vai mexer no twitter ,como sempre a noticia que voce estava no hospital mas ninguem sabia porque tinham e as beliebers dando maior força
Justin twitou
"intendo se nao quizer me ver mais ,mais so quero dizer que voce a unica no meu coraçao e  unica que eu preciso te amo "
E logico que isso gerou polemica ,e logo ja ligaram pro gerente do hotel pra perguntar o que tinha acontecido com vc ,mas o scoot ja tinha avisada ao pessoal do hotel pra nao falarem nada e so falar que voce passou mal e eles obedesseram e falaram isso.
ENQUANTO COM SELENA*
Ela terminou de se trocar no quarto do justin e foi pra seu quarto no mesmo hotel .Ela estva se sentindo otima por aquilo e dormir um pouco acordou e foi comer mas resolveu descer em vez de ficar no quarto ,quando chega la em baixo ve ue estva todos que estvam la dos amigos do justin e todos apreenssivo principalmente justin e ela se scondeu pra que eles nao a vissem mas ele sairam o mis incrivel e que eles sairam na chuva ,selena ficou intrigada e foi perguntar pro recepsionista
Se;o que aocnteceu om eles?
re:nao posso dar informaçoes
Se;olha voce sabe quem eu sou eu sou Selena gomez e se eu quizer estrago a reputaçao desse hotel  e com a sua tambem entao e melhor me falar-o recepcionista com medo deu a informçao
Re:e-e-e que a namorada do justin sumiu
Se:so isso
Re:e sim mas ela esta sumida faz tempo
Se:okay
Selena sai e vai tomar cafe , ela come e depois volta pro quarto ela fica la ate ficar entediada e descer na hora que ela desce ve o justin chegando todo molhando e com a cara enchada mas se esconde sabia que bieber ia interrogar ela e esperou ele subiu e foi perguntar denouvo pro recepsionista
Se:hey cara vem aqui
Re;o que senhorita?
se: o que aconteceu com aquele garoto o justin bieber?
Re;a que acharam a namorada dele e ela esta muito mal ela bateu a cabeça e desmaiou e tambem esta desnutrida e bastante gripada quase morreu
Se:nossa serio?
Re:serio parece que ela brigou com o justin por uma suposta traiçao e sai e foi encontrada em uma praia na chuva palida e fria me falaram que penssaram que estva morta
Se;meu deus o que eu fiz?-colocando a mao na cabeça e chocada-
Re:o que disse?
Se:nada mas obrigada
Re;so nao fale a ninguem por favor
Se:okay
Ela sai chocada
PENSAMENTO ON*
meu deus o que eu fiz ?nao foi minha intençao eu so queria que ele se separasse nossa o justin deve estar pessimo ,eu o amo e no quero o ver assim ,e nao quis fazer aquilo com a garota, o justin nunca mais vai querer falar comigo AI MEU DEUS tenho que resolver isso agora
PENSAMENTO OFF*
SELENA OFF*

CONTINUA ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ingriiidy Pauula '-OBRIGADA DIVA 
E OBRIGADA PELO COMENTARIO NA PICHE 


PICHA --->  http://piche.me/JBMyLifeisYou

POR FAVOR COMENTA GENTEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya