sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#IB part 26

Justin estava mexendo no twitter e mas do nada ele começa a refletir
PENSAMENTO JUSTIN ON*
pera ai...agora eu estou entendendo a selena deve ter colocado algo na minha bebida ontem e depois armo aquela cena aff se aquela garota fez isso eu nunca mais olho na cara dela ,la nao tem noçao do que ela caisou
PENSAMENTO JUSTIN OFF*
JB:tenho que resolver isso
Justin levanta da cama pega um casaco e vai saindo mas quando abre a porta da de cara com selena
JB:o que esta fazendo aqui?
Vc:eu preciso conversar com voce
JB:serio eu tbm TEMOS QUE RESOLVER COISAS -n hora que ele fala temos que resolver coisas ela fala alto e nervoso selena ate arregalou os olhos
JB:entre
Selena entrou e sentou na cama
JB:carudez em selena vai sentando na minha cama ,liçenca te mandou lembranças querida
Se:olha justin nao quero brigar com vc , quero apenas acertar as coisas
JB:QUE COISAS SELENA AGENTE NAO VAI ACERTAR NADA
Se:olha o que eu quero dizer e sobe o que aconteceu ontem
JB:vai começa a falar to esperando
Se:olha justin vou ser direta-suspira- nao aconteceu nada entre agente
JB:serio agora me fala algo que nao sei porque isso eu ja sabia
Se:olha justin espero que m perdoa mas fiz isso por amor porque quero te ver feliz
JB:aff se vc queria me fazer feliz deveria me deixar ficar com ela ,entenda selena acabou nao existe nada entre agente okay
Se:eu sei justin ,eu coloquei remedio na sua bebida e fiz vc dormir tirei suas roupas e depois mandei uma mensagem pra (seunome) pra ela vir aqui ,ela veio e aconteceu aquilo-suspira- mas nao era minha intençao fazer aquilo com ela nunca foi so queri ve la longe de vc eu te amo justin e quero vc feliz e sei que sra mais feliz comigo do que com aquela pobre-indo pro lado do justin tentando abraça-lo mas justin desvia
JB:se vc pensou que seria feliz com vc esta enganada a unica garota capaz de me fazer feliz e a (seunome) e vc acaba de estragar minha felicidade ,SELENA SAI DAQUI EU NAO QUERO VER VC NUNCA MAIS VC ESTRAGOU TUDO FEZ EU PERDER A MULHER DA MINHA VIDA
Se:desculpa o que posso fazer pra vc me perdoar?
Justin pensa bem e olha pra ela
JB:selena vc vai falar toda a verdade a (seunome) e minha mae ,ela nao confia mais em mim caramba ela me acha um canalha minha mae minha mae
Se:okay eu falo a verdade mas por favor me perdoa
JB:okay selena amanha ela vai ter alta e vc fala com ela okay agora sai daqui preciso ficar sozinho
Se:okay eu estou no quarto 310 quando ela chegar me avisa -sai-
Ela saiu justin deita na cama e vai dormir pois ja era tarde .
Justin acorda com ryan ,chaz ,teteu e chis enrando no quarto ,ele esqueceu de trancar a porta
Ryan;cara acorda
JB:ãm .. o que?
Teteu:justin o que vc fz nao foi certo
Jb:eu nao fiz nada-se sentando-
Chaz:nao seja sinico
JB:e sim cara a selena veio aqui e confesso tudo ela armou tudo ,ela disse que vai esclareceu tudo a (seunome)
Chaz:okay justin agente vai fingir que e acredita-sai e ryan ,chris e teteu saem juntos
JB levanta e vai tomar banho troca de roupa e vai pro quarto de selena
Se:oi justin
JB:vamos contar tudo a elas
Se:okay -ela saiu e vcs vao em direçao a porta do seu quarto ,justin bate varias vezez mas ninguem atende entao...

CONTINUA ...
PICHA---> http://piche.me/JBMyLifeisYou
COMENTEM POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya