sábado, 16 de julho de 2011

#IB part 12

Era sua mae
Ligaçao *on
Vc: oiie mae
Mae:oiie filha tudo bem?
Vc: sim tirando o fato que vc me acordo as 4:00 da manha sim
Mae:desculpa filha e qu esqueci do fuso
Vc:nada nao mas como a senhora ta?
Mae:estou bem ,aqui mas eu liguei pra perguntar quando vcs vao vir?
Vc:aa mae agente vai depois de amanha ,vai eu Justin Pattie e o Kenny
Mae:quem e Pattie e Kenny ?Pai e mae do Justin?
Vc:haha Pattie e a mae dele agora  Kenny e o segurança dele
Mae:ata entendi mas nos vamos buscar vcs no aeroporto ta?
Vc:ahan eu vou ver com o Jus quanto tempo vai demorar  a viagem e te falo ! mas tarde eu te ligo
Mae:okay filha vou preparar bastante coisa pra vcs comer hahah
Vc:okay mae vc e demais mas eu vou desligar to morrendo de sono bjoos te amo
Mae:okay filha vai dormir bjos te amo mas tarde me liga em?
Vc:ta mae bye

Ligaçao Off*
Vc voltou a dormir ,e depois quando era 9:50 da manha seu telefone toca denouvo mas dessa vez era o bieber ,Vc atendeu ele so queria dizer que iria sair pra jogar futebol com os meninos vc concordou pois iria no Supermercado com a Cait e a Leh pra fazer compras de casa ahaha a tia can nao queia ir entao ela deu a lista pra vcs fazerem a compra .Vc acordou tomou banho fez suas higienes  e colocou essa roupa
(Ignorem a bolsa )e desceu pra tomar cafe ,tomou e depois vc e cait foram passar na casa da leh ,passaram la e pegaram ela e depois foi .Chegando la cs fizeram mais bagunças no supermercado do compraram mas conseguiram comprar tudo que tinha que compra e ate mais coisas e ainda gravaram um monte de coisas que estavam fazendo o zuera ,tava engraçado depois vc foram comer no Mc e depois vltaram pra casa .
Vc chego e foi mexer no Pc ,desde o dia que vc chegou vc nao entrou (meu Desus como pode isso uma pessoa ficar 4 dias se mexer no pc) Voce entrou no twitter e tinha mais 800 mil segui dores vc ficou tipo O.O
vc foi ver o porque e por que o justin tinha twitado assim
"@(seutwitter) como estou feliz de ter voce pra mim "
e as beliebers estavam tipos euforicas queriam saber quem e vc . Voce twitou
"Nossa faz 4 dias que nao entro aqui ,nao sei como consegui mas obrigado pelos mais de 800 mil seguidores"
e despois spondeu o tweet do Jus
"@justinbieber tbm estou muito feliz my baby ♥"
ai depois vc entrou num fansite e tinha noticias de vc e do justin ,tinha foto de vcs no parque na praia no restaurante e tbm fotos de vc e da Pattie no Shopping ,vc ficou assustada pois tipo tiraram foto de vc eda Pattie no shop mas vcs nao sabiam (paparazzis ninjas kkk )e depois entro no seu FC do justin por sorte ninguem sabia que era vc e vc sei meio que puxou assunto com as belieber pra ver o que elas achavam
e elas respondem mais ou menos assim (vou meio que rezumir )
"a agente nao sabe de nada dela so sabemos que o nome dela  (seunome) entao nao podemos julgar mas ela nao e famosa .ELA E BRASILEIRAA A SURTEI O BIEBER COM UMA BRASILEIRA , "
Depois vc  editou o video que fizerao no supermercado e posta no youtube divulgou e depois saiu .

CONTINUA ...
Mudei o visual do blog ,gostaram? o que tao achando da #ib ? Comentem por favor preciso da opiniao de vcs  amorecos meus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya