sábado, 23 de julho de 2011

#IB part 16

Era sua mae
Vc:mae entra ,senta aqui -batendo na cama
Ela sentou e disse
Mae:e-e-e filha eu quero falar sobre sua viagem
Vc:ta mae pode falar
Mae;e que filha e isso mesmo que vc quer? quer dizer vc vai ter que viajar pelo mundo todo vc nao vai ter uma casa fixa e vc nao vai ter privacidade essas coisas fillha
Vc:Mae e isso sim que eu quero ,eu sempre quiz isso viajar pelo mundo ,e nao me importo de nao ter uma casa fixa ou nao ter privacidade eu vou estar junto com o justin e isso ja basta
Mae:okay filha -sorri- que vc e o bieber sejam bastante feliz
Vc: falando assim parece que vou casar com ele amanha
Mae:hahah mas e-e-eu ja vou ta -levantando-
Vc viu que ela queria falar algo mais nao sabia dizer pq ela tava gaguejando entao vc disse
Vc:mae vc quer me dizer mais alguma coisa?
Mae:sim -sentando na cama-
Mae:e que filha nao sei como dizer mais vou direto ao assunto
Vc:ta mae -meio assustada-
Mae:e que filha como vc vai viajar com o bieber vcs vao morrar juntos e vc sao namorados e -e-e vcs um dia vao querer fazer aquilo sabe sexo
Vc:O.O
Mae:eu queria dizer que nao quero que vc faça nada a força ou que vc nao queiro faça se vc quizer e nao precisa ter pressa se ele te ama de verdade ele te esperta e POOOOR FAVOOOR  fala pra ele usar camisinha nao quero ser avo tao cedo ta?
Vc:okay mae -ri mas ainda com cara de O.O -
Mae:okay vou indo ta boa noite dorme com Deus e te amo-dando um beijo na sua testa
Vc:tbm te amo mae
Ela vai embora e vc vai dormir
ENQUANTO ISSO COM JUSTIN
Eu estva no quarto mexendo no not e batem na porta era minha mae e o leo eles tavam com uma cara de tipo voute matar confesso que deu medo eles sentaram na cama
Patt: filho agente precisa conversar
Jb:okay
Leo:e que vc e a (seu nome) sao namorados e um dia vao querer fazer aquilo sabe sexo
JB:O.O
Patt:e querido e agente nao vai proibir vcs de nada pq isso seria impossivel
Leo:entao agente esta conversando com  vc
Patt:e que nao queremos que force nada e que espere ela ,ela ainda e mais nova entao e isso
Jb:o-o-oka-a-ay
Leo:e tbm nao esquece da camisinha ta
Jb:okay -com uma cara tipo O.O
Leo:entao agora eu vou dormir tchau boa noite
Jb &Patt:Boa noite
Leo vai dormir e agente fez o mesmo .
JUSTIN OFF
No outro dia vc acorda faz suas higienes e vai tomar cafe ,o dia foi traquilo vcs se divertiram bastante ate brincar de piquepega vcs brincaram e denoite vcs foram no cinema (so vc o rafa e o JB) .No outro dia vcs iam voltar pra Atlanta vc veste  essa roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34264050 e vcs vao pro aeroporto vcs se despedem  e vao pro aviao vc e o bieber sentaram juntos e Kenny e Patt sentaram juntos (gente eles nao tem nada ta) vcs estvam se arrumando quando aparece a pessoas que vcs menoos queria ver SELENA GOMEZ
Se:oiie bibi
Vc: ¬¬' Penasmento On* QUE PORRA E BIBI ? Pensamento Off *
Jb:oiie selly
Vc:¬¬'
Se:a vc e amiginha do bieber ne ?-falando com seu jeito falsa -
Vc:nao eu nao sou amiga dele e sim ...
Jb:aa selly nossa estava morrendo de saudades
Se:tbm bibi -da um abraço nele -
vc fica tipo O.O
Se:vc tem que me ligar pra sair?
Jb:ligo sim amor
Se:entao eu vou sentar bejo bibi-dando um beijo no rosto- a tchau o coisa
Vc apenas ficou quieta e sentou na sua cadeira

CONTINUA ...

POR FAVOR GENTE COMENTA E VOTEM NO NEGOCIO DE REAÇOES AQUI EM BAIXO NAO PRECISA DE NADA SO CLICAR
OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya