sexta-feira, 29 de julho de 2011

#IB part 22

Era o Cody,vc fez um sinal de tempo com as maos e vc foi ate e ele e diz
Cody:oiie cody beleza?
Na hora que v foi conversar com o cody Leh e Cait vieram juntos
Cody: Beleza
Os amigos do Cody nao paravam de olhar pra suas pernas
Cody: deixa eu apresentar esses sao caio e Vinicius sao do brasil
Vc:serioo nossa ,e essas aqui e Caitlin e Leticia
Cait:mas pode me chamar de Cait
Leh:Mas pode me chamar de leh
Meninos :okay
Ate que os meninos (Chaz Teteu e Justin) perceberam que vcs estavam falando cm aqueles meninos
Te:aaam mano o que e aquilo?
Chaz:aa vey vo bate ele tao dano em cima da minha gata
Jus:eu vo la mostrar que ela ja tem dono
Eles levantarm e foram tipo essa foto
Papel de Parede Gratuito de Filmes : Matrix - Quadrinhos
(o justin no meio e Chaz e teteu do lado) e o ryan e chris foram atraz mas nao foi tipo encarando igual eles.
Eles chegaram tipo marcando territorio ,justin chegou colocoou  mao na sua cintura e disse
JB:e ai amor tudo bem?
Vc:sim esse e cody caio e vinicius
Jb:ae belez caras?
Meninos:bem cara
e Chaz e teteu colocou a mao na cintura das meninas ,os meninos meio que percebeu
Cody:entao eu tenho que ir tchau gente
Vinicius&caio:tchau pessoal
Meninas:tchau ate mais
Vc:tchau cody tchau vinicius tchau caio -eles fizeram um sinal de tchauzinho com mao respondendo vcs
Meninos:tchau-meio secos
Ryan:meu deus que crise de ciumes
Vc: e ciumes mto bobo ele e meu amigo vc meio que espantou ele
JB:aa aqueles caras tava olhando mto
Vc:¬¬' vc e mto bobo justin ,olha vc nao sabe o que o cody fez ,se eu te contasse vc concerteza ia baixar sua crista
JB:fala entao o que ele fez de tao importante ?
Vc simplismente sai dali e volta com o jogo
Vc:cait e leh vem
elas foram e voces terminam de jogar ,vcs tres sentam na quadra pra descansar um pouco e os meninos vieram e sentaram na frente de vcs
JB;amor desculpa
Vc:pelo o que?
JB:pelo ateque te ciumes
Vc:a nada amor so nao faz isso denouvo
JB:okay -ele veio te abraçar mas vc nao deixou
Vc:nao nao bieber eu estou suada
JB:aaa amor ja te vi suada
Ryan:hum ... vc ja viu ela suada ne ,fizeram tanto que ficaram suados
JB:ryan que isso cara (risos) nos estavamos brincando de pique pega
Vc:agora vc pioro justin ,eles concerteza vai levar isso pro mato
Cait:vcs estvam brincando de pique pega am safadinhos
Vc:ta bom chega vamos embora
Leh:okay vamos preciso de um banho
Vcs foram pro estacionamento e vc deu um beijo rapido no justin
JB:nossa so isso
Vc:ee sim
JB:ata mas vamos jantar mas tarde ?
Todos:vamos
JB:vamos num restaurante italiano que eu sempre vo e otimo
Todos :okay
JB:pego vcs meninas as 9
Vc:okay jujuba
JB:what?
Vc:nada
Vc cait Leh e Teteu foram no mesmo carri (chris tinha ido na casa do jus jogar video game),cait deixou teteu na casa dle e Leh tbm vcs foram embora .Chegando la vcs tomam banho  ficam mexendo no PC ate dar a hora de ir trocar de roupa .Vc vestiu essa roupa 
(escolhe o seu ) e cait com essa

Os meninos passaram pra buscar vcs ,chegando la vcs sentam em uma mesa e vc avista  uma pessoa no fundo do restaurante era ...

CONTINUA

A QUEM VCS ACHAM QUE E ?
OBRIGADO PELO COMENTARIO

Ingriiid Pauula :OBRIGADO AMOR SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG 


POR FAVOR COMENTEM OKAY ,QUERO PELO MENOS 2 PRO PROXIMO CAPITULO

3 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya