sexta-feira, 29 de julho de 2011

#IB part 23

Era a selena ela estva sozinha coitada (forever alone ) ,ela ve vcs e vai vai falar com vcs
Selena:oiie bibi tudo bom ?vc neim me ligou ne
Vc:¬¬'
JB:e eu esqueci
Cait:o selena nao e so o"bibi" que esta aqui ta-fazendo aspas com os dedos quando falou bibi
Se:aa nem vi vcs mas oi-com cara de nojo-
Pensamento on*
aaaaaaaaa eu vou bater nessa bitchguete(mistura de bitch com bixiguente ) e olha o jeito como ela falou da cait e como falou com a cait vou vuar nela
Pensamento Off*
Se:entao bieber vai comer o que ?
JB:comida ¬¬'
Vc: entao selena veio comer ?
Se:sim que eu saiba nao tem outra coisa pra fazer aqui ou tem?-com uma cara de tipo te peguei
Vc:tem sim no seu caso ,como vc e muito rebaixada acho que limpar o chao seria otimo NAO NAO MENTIRA acho que limpar ainda e muito digno pra uma pessoa que da emcima do namorado das outras vc teria que lavar privada
Cait : isso ai (seunome) ,selena esse realmente e uma coisa que combina com vc
Se:o.O
Vc:entao veio comer o que?-tentando puxar assunto mas sendo falsa
Se:vim  comer capim-tentando da a volta por cima
Vc:desculpa ,esqueci que vacas comem capim
Se:aff vou embora esse ambiente esta muito poluido
Vc:acho que se vc sair daqui esse problema sera resolvido
Ela sai tio resmungando batendo o pe feito uma crinaça e foi saindo vc olhou pra ela e disse
Vc:bye bye querida
Ela sai e vcs ficam rindo dela pq na hora que ela foi sair ela quebro o salto e saiu remungando
JB:mas agora e serio ,eu estava conversando com os meninos hoje e com minha ame e scoot e agent vai pra bahamas e vcs querem ir?
Vc,Leh&Cait:aaaaaa siiim
entao agente vai semana que vem porque o scoot tem que comprar as passagens e alugar os quartos mas vai ser tupo por minha conta okay?
Vc,Leh&cait:sim sim
O jantar foi otimo vcs todos comeram espagueti e depois cada um foi pra sua casa .vc chegou e foi dormir .
Asemana passa rapido e chega o dia que vcs iam pra bahamas ,vcs tinham feito um monte de compras pra levar .Vcs foram pro aeroporto e foram pra bahamas chegando la vcs vao cada um pro seu quarto ,ficou vc Leh e Cait em um quarto que era enorme e JB ficou sozinho em um quarto porque nao tinha quarto pra 5 garotos , Ryan Chaz Chris e teteu ficaram em um quarto que era o dobro do seu e foi tbm na viagem o ryan good ,o scoot a erin o jeremy kenny(sedution) e a pattie .
Vcs arrumaram as coisas e depois foram passear por bahamas porque ja tva meio tarde pra poder aproveitar de verdade e depois foram jantar e casa um voltou pro seu quarto .Vc chegou e tomou banho e ficou mexendo no pc e conversando com as meninas mas logo foi dormir.
ENQUANTO COM O JUSTIN
O que dia foi maravilhoso curti muito to sentindo que essas ferias vai ser otima
Cheguei do passeio que fizemos por bahamas e fui tomar banho assim ue sai meu telefone tocou ,era selena ela estva chorando e disse que precisava falar comigo que tinha acontecido um negocio com ela ,mas eu falei que estva em bahamas ela falou que tbm estva no hotal que tinha se hospedado la tbm e pediu se podia falar comigo e claro que deixei ela estva em choque ,passei o numero do meu quarto pra ela e logo ela chegou
JB:oie selena senta -apontando pra cama
Se:eu preciso desabafar com vc-chorando
JB;okay mas antes preciso se acalmar eu vou ali pegar uma agua pa vc e pego pra mim tbm
Se;nao pode deixar eu vou
JB;okay
Selena foi e pegou dois copos  que estvam perto de uma pequena geladeira colocou agua ,ela demorou um pouco pra levar as coisas ma deixei ela estva nervosa ,ela touxe a agua e me deu o copo eu bebi a agua e ela tbm ,ela começou a falar mas eu nao stava entendendo nada estva começando a rodar tudo meu deus depois eu apaguei nao vi mais nada ...

CONTINUA

AAAAA AMORES OBRIGADO PELO COMENTARIOS

keeeeeesciiiiiaaaa- OW AMOR OBRIGADA 
ϟ●•FC Biєbєя Fєvєя{Lσтαdσ}•● -OBRIGADA POR COMENTAR :) SE PUDER SEGUIR 


POOOOR FAVOR AMOREES QUERO PELO MENOS 3 COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPITULO OKAY ?

4 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya