quarta-feira, 27 de julho de 2011

#IB part 21

Mas vc nao deixou
Vc:justin...justin paraa
Justin para e olha pra vc
JB:porque ?
Vc senta na cama e fala
Vc:amor eu nao estou pronta ainda
JB:mas amor agente ta namorando o que tem vc nao confia em mim?
Vc:confio justin mas... eu nao estou pronta e daqui meia hora sua mae vai chegar e isso nao vai ser legal
JB:ela disse que vai chegar daqui meia hora
VC:e justin mais eu nao quero que seja so meia hora
JB:hum safadinha
Vc:para justin -vc ri- eu nao quero que minha primeira vez seja de meia hora ,quer dizer eu quero que seja especial entende?
JB:okay amor ,se vc nao tiver pronta ainda eu entendo nao quero fazer nada que vc nao queira
Vc:obrigado amor mas posso te fazer uma pergunta?
JB:claro amor
Vc:v-v-vc e virgem?
JB:nao -abaixa a cabeça-
JB:desculpa amor e que sou homen sabe nao consegui resistir
VC:amor vc nao tem que me pdir desculpas okay?ja passou deixa o passado pra traz e vamos viver o presente
JB:okay vamos terminar de assistir o filme?
Vc:vamos mas acho que vamos ter que voltar?
Jb :e vamos mesmo , mas como faço com o meu menino aqui embaixo ele te quer muito ,ele esta fervendo ?
Vc:aaa nao sei -corando-
JB:vou  no banheiro resolver isso
Ele foi enquanto vc ficou voltando o filme la ,ele voltou e sentou na cama
Vc:entao oq ue vc fez?
JB:tive que digamos jogar agua gelada nele
Vc:ata mas vamos voltar a assistir o filme ?(risos)
JB:vamos ,mas to com muito sono acho que vou dormir e amanha vc tem jogo la na quadra com a Cait ne?
Vc:sim vc vai ne?
Jb:claro .agora vamos
Vcs se deitam e acabam dormindo .
PATTIE NARRANDO ON*
Cheguei em casa deixei as coisas na cozinha e subi pra ver o que eles estavam fazendo confesso que fiquei com medo de ver coisas que nao queria mas subi,bati na porta do quarto duas vzes eles nao responderam confesso que pensa outras coisas mais ai abri a porta e eles tavam la deitadinhos agaradinhos  encolhidos parecia que estavam com frio ,mas tambem a janela ta aberta ,entrei no quarto fechei a janela peguei uma coberta no closet e cobri eles e desliguei a TV .
PATTIE NARRANDO OFF*
Vc acordo antes do bieber e foi tomar banho e deixou ele dormindo era msi ou menos 8 horas o jogo com a Cait era as 9:30 .Vc foi tomou banho e vestiu um short bem curto de malha e uma camiseta mas agarrada (gente coloquei essa roupa porque onde eu jogo volei e assim short bem curto e camiseta mais apertada) ,vc fez uma rapo de cavalo mas deixou um pouco de cabelo na frente e passou rimel blash e um gloos pois vc ia fazer esporte ,depois vc foi acorda o bieber
Vc:amor acorda ja sao 8:30 -dando beijinhos nele-
JB:amm nao
Vc:vamos amor
Ele abriu o lho e olhou pro seu rosto e depois pro seu corpo,quando ele olhou pro seu corpo ele sentou rapidinho e disse
JB:omg que gostosa
Vc:Justin drew Bieber
JB:nao tenho culpa se minha namorada e mto sexy ,mas vc vai jogar assim?
Vc:vou porque algum problema?
JB:nao e que os meninos vao ficar olhando sabe e sou eu posso
Vc;ham ta com ciumes
JB:to mesmo
Vc:hahah mas levanta
JB:ta
Ele levanta toma banho veste uma roupa de calor porque tava muito calor e vcs deceram pra tomar cafe Patti tava la tomando ja
Patt:bom dia queridos
Vc &JB:bom dia
Patt:onde vao?
JB:a (seunome) vai jogar volei com a cait eu vu la ver
Patt:a ta
Vcs tomam cafe  vao pro jogo chegando la todos ja tavam la a Cait o Chaz tavam abraçados e a leh tava beijando o Teteu e o ryan echris segurando vela (tadinhos) vcs chegaram
JB:wow caras beleza
Todos:sim
Cait:entao vamos jogar ?
Vc:vamos aquelas meninas que vao jogar com agente?-apontando pra umas meninas que estavam na quadra
Cait:sim
Vcs foram e se ajeitaram la pra jogar
COM O JUSTIN ON*
Ryan: justin me desculpa no que eu vou falar mais a (seunome) e mto gostosa
JB:olho o respeito so eu posso falar isso
Ryan:okay hahah mas ela e
JB:¬¬'
JB:entao chaz vc ta com a cait?
Chaz:sim pesi ela em namoro enquanto estavam no brasil
Jb:aee cara e vc chris e ryan?
Ryan&Chris:estamos enrolados ai -falaram em coro
Eles se olham e começam a rir
JB:e vc Teteu?namorando?
Te:sim com a minha gata Leh
JB:hum ... vcs sao rapidos em
Tdos:(risos)
ENQUANTO COM VC
Vcs começarm a jogar ate passar um grupo de meninos e um te chamou
XxXx: (seeeeeeeeeeeuu nomeee)
Vc olhou pra traz e viu que era o ....

CONTINUA

AMORES OBRIGADO PELOS DOIS COMENTARIOS FIQUEI FELIZ
isa_: OBRIGADO POR AMAR MINHA #IB
@ibiebsbanana :SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG 




QUERO COMENTARIOS EM :)

Um comentário:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya