quinta-feira, 7 de julho de 2011

#IB part 8

Stephanie -resposta :obrigado floor vou tentar postar mais vezes okay*-*
Melissa  -Obrigado por ler *-*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JB:Sabe tem uma coisa que eu queria dizer pra voce
Vc: o que e ? pode falar jus
JB: e que a nao sei como dizer mas vou começar desde o começo
Vc:okay -ele ainda segurando sua mao
JB:sabe faz dois dias conheçi uma garota ela esta fazendo intercambio aqui em atlanta - nessa hora vc ja fica tipo o.o - ela e perfeita ,ela esta morando na casa de uns amigos meus sabe , e agente foi no parque todos eu chris cait chaz ryan leh teteu e ela -nessa hora vc teve certeza que era voce - e ficamos conversando conversando confesso que nao prestava muita atençao no que eles tavam dizendo a unica coisa que me chamava atençao era essa garota ela e engraçada linda e gostosa fofa sabe e dificil encontrar uma garota gostosa que nao sai andando ai como se soubesse que fosse gostosa ela e diferente ela e fofa meiga carinhosa -ele da um sorriso e vc quase chorando -  ,ai ela foi comprar sorvete eu fui com ela ela nao queria deixar eu pagar o sorvete pra ela mas ela cabou sedendo ela pegou o sorvete e tipo agente ficou olhando um nos olhos dos outro que olhos lindos que boca perfeita foi ai que tudo começou meu coraçao começou a bater forte ,começei a sentir a necessidade de estar perto dela o tempo todo eu estava realmente apaixonado por ela ,ate que o homen do sorvete nos atrapalha ¬¬ -voces riram e despois ele continuou- ai no outro dia fomos a praia meus depois fiquei em transe quando vi aquele corpo perfeito meus deus que corpo tinha que ser brasileira -(risos ambos )- entao o amigo dela percebeu que eu estava gostando dela e disse que era pra mim agir logo se eu quisesse essa garota e dificil encontrar garotas como ela e garotos nao vao faltar entao penseu e logico que quero essa garota e chamei ela pra sair e agora ela esta na minha frente -escorre uma lagrima nos seus olhos ele vai e seca com delicadesa e diz
JB:entao eu disse tudo isso so pra explicar pra voce (seu nome ) como estou completamente apaixonado por voce !-nessa hora JB larga sua mao sai do seu luagr e senta do seu lado
Vc:meus Deus to sem palavras
JB: voce nao precisa falar nada apenas fazer
ai voce entendeu o que ele quis dizer e lacou um beijo nele -foi um beijo calmo lento mas apaixonado mto apaixonado
Vcs terminaram de beijar JB pegou na sua mao denouvo e disse
JB: (seu nome ) que namorar comigo ?
Vc:o-o-mg e claro que quero
JB:serio ?
Vc:nao eu estva brincando
JB abaixou a cabeça ,vc levantou a cabeça dele e disse
Vc:seu bobo e logico que aceito namorar com vc eu estava brincando nao fica triste
Ele levantu a cabeça e lascou um beijao em voce ,depois vcs ficaram mais um tempao ali namorando ate dar 23:00 o JB te levou pra casa por que sinao a tia can nao ia deixar vc sair com ele mais .ele deixa voe na porta da casa da cait e te da um beijasso de boa noite
-beijo-
JB:sonha comigo em
Vc:ta mas sonha comigo tambem
JB:pode ter certeza que sonharei com vc
Vc:voce e mto fofo -beija ele -
JB:amor amanha posso vir aqui pra levar vc pra conhecer minha mae ? ela ta louca pra te conehecr
Vc:claro vou adorar conhecer a Pattie , mas baby  te minha mae tambem concerteza vc vai ter que pedir pra ela ?
JB:e mesmo aa eu converso com scooter amanha e pesso pra ele comparar passagens pro brasil agente vai la pede pra sua mae e depois volta okay?
Vc:okay amor agora eu vo entra -selinho-
JB:boa noite meu amor TE AMO -fala em portugues -
Vc: i love you too
ele vai pra casa dele e vc pra sua ,todos estavam dormindo vc sobe pro seu quarto troca de rupa e vai dormir -JB faz o mesmo na casa dele .

CONTINUA

QUERO COMENTARIOS EM LINDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya