segunda-feira, 25 de julho de 2011

#IB part 18

Era o cody
Vc:Cody?
XxX:(seunome)?
Vc:meu deus o que ta fazendo aqui?
Co:eu que te pergunto o que ta fazendo aqui a essa hora e ainda no escuro?
Vc:sei la to pensando na vida ,ela da voltas ne?
Co:e muitas voltas ,mas esta aqui pelo mesmo motivo que estava chorando ?-senta do seu lado
Vc:sim posso falar o que e pra vc ?preciso disso
Co:claro conta
Vc:eu tenho um namorado mas agente se conhece a mais ou menos uma semana ele e super carinhoso e super romantico ,ele ate foi na casa do meus pais no brasil e eles adoraram ele mas quando estavamos voutando ele encontrou a ex dele e ele simplismente me ignorou, pra qualquer um eu falando parece que estou fazendo dramas mas ja passei por isso e e dificl sofrer issi denouvo ,ele olhou pra ela diferente ele-vc respira fundo -tenho medo que ele tenha mentido pra mim que ele tenha dito Te amo da boca pra fora ,ela e rica e famosa e pode dar tudo que ele quer eu nao?
Co:quer um conselho?
Vc:sim
Co: antes de fazer qualquer cisa ou tomar qualquer atitude converse com ele ,fale o que realmente ta sentindo  e pergunta o que ele sente tbm , e tbm pra ele ter feito e que fez por vc ele deve gostra de vc e nao da selena
Vc:como sabe que e selena ?
Co:quando disse que a ex e famosa logo liguei os pontos sabia que te conhecia das revistas vc ta em todas e o seu namorado e o justin bieber certo?
Vc:sim
Co:olha pelo que seu do bieber ele nao liga pra garotas com dinheiro ou fama e vamos combinar vc e bem melhor que selena ,mais carinhosa linda se eu fosse ele no trocava vc nm pela beyonce
Vc:aaaaaaaaaaaaiiii vc exagero a beyonce e mto melhor que eu
Co:nao exite pessoas melhores que as outras ,como vc disse o mundo da voltas
Vc olha pra ele e sorri
Vc:tenho que ir obrigado
Co:e pra isso que servem os amigos
Vc:sim obrigado tenho que resolver coisas -da um beijo no rosto dele -tchau
Co:tchau
Vc sai e vai pra casa dos beadles chegando la vc nao  e ninguem na sala ou na cozinha ,vc sobe pro quarto e vai no quarto da cait nao tinha ninguem no do chris tbm nao
Vc:okay to forever alone agora ¬¬'-falando alto como se estivesse chingando
ate vc escutar risadas vc entra no seu quarto e acende a luz e todo mundo meio que te da um susto
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povooo que susto
Cait:hahahha "okay agora to forever alone" -imitando vc
Vc:¬¬' nao teve graça
Ai vc percebe a presença de Teteu e Leh e vai correndo abraçar eles
Vc:aii que saudade
Ryan:ee so eles que tao aqui ne?
Chaz:e ela se esqueceu da gente
Chris:e esqueceu que agente existe
Vc:claro que nao -e vai dar abraço neles
Ate que percebe a presença de um ser do lado dele todo encolhido que na hora que vc chegou perto abriu um sorriso
Vc:oi ser
JB:Oiie :)
Vc:entao gente me dao um minuto com esse ser asos
Todos:claro-e vao saindo
Chris:to morrendo de fome vo la comer
Todos:e nois chris
Ryan: aa (seunome) se precisar de camisinhas justin tem um monte na cartera ta?
Vc:idiota¬¬' eu nao vou pecisar de camisinha
Ryan:safadona
Vc:aa ryan vai ... pera ai o justin tem camisinhas na carteira?
Ryan:sim uai haha um homem previnido vale mais que dois
Cait:isso ai nao e ditado de mulher
Ryan:e mais readapitei pra homens
Vc:ta tchau agora vao comer

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya