domingo, 31 de julho de 2011

#IB part 24

Vc Mode On*
Vc tinha acordado e vestido essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34857076&.locale=pt-br  ,assim que sai do banho e terminei de me arrumar seu telefone toca ,era o justin ele te mandou uma mensagem assim
" vem aqui no quarto agora "
Vc foi ,o quarto do justin era na frente do seu ,vc bateu na porta mas ninguem disse nada entao resolveu entrar quando entrou viu uma cena que nunca esperava
Selena e justin juntos na cama dormindo
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa o que e ISSSSSSSSSO?JUSTIIIIIIIN?
Se:o que garota ?agente tava dormindo vc nao viu?-nessa hora ela levanta e voce ve que ela estava se sutia e calsinha vc gritou o nome do justin de novo ,le  meio que acordou
JB:por favor nao grita
Vc:COMOO ASSIM NAO GRITA ?VOCE FAZ ISSO COMIGO E AINDA QUER QUE EU FALE BAIXO VA A MERDA GAROTO
JB:o que eu fiz?-colocando a mao na testa (ele estva meio zonzo ,parecia que tinha bebido)
Vc:haha-risada ironica-o que vc fez? alem de fazer isso ainda e cara de pal
JB; eu nao me lembro
VC:entao vc nao lembra-falando ironica | vc se aproxima do justin e diz
VC:nunca mais justin nunca mais quero olhar na sua cara -chorando-esta tudo acabado
JB:mas ...
Vc nem esperou ele terminar de dizer e saiu correndo ,vc desceu desisperada  esbarrando em todo mundo chorando que nem louca ,todas que passava olhava vc ,vc saiu do hotel e cmeçou a andar e andar ,vc queria sumir ,vc nao queria ver ninguem ou conersar vc so queria ficar sozinha e chorar ,entao vc foi andando e andando vc ja nao tinha noçao onde estava mas continuava a andar ate vc ver uma praia totalmente vazia nao tinha ninguem so escuta o barulho do mar ,vc foi ate a praia ,tinhas umas pedras enormes na praia eam tipos montanhas vc sentou atraz de uma onde ficava virada pro mar ,olhando e começou a chorar novamente
(Musica de fundo http://www.4shared.com/audio/r7F304Ah/Leona_Levis_-_Bleeding_love.htm coloca e corre pra ca)
Pensamento On*
Como ele pode? como ele pode me trair com aquela garota?Eu o amo tanto doeu tanto ver ele daquele jeito com ela deitada na cama ,como eu amo aquele garoto eu seria capaz de tudo por ele ,seria capaz de tudo daria minha vida por ele ,e ele faz isso comigo ,aquele sorriso ,aquele cabelo ,aquele rosto o corpo dele tudo dele e perfeito eu amo tudo dele ate os defeitos dele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas agora acabou
Pensamneto Off*
Começa a passar imagens de vc e do bieber pela sua cabeça e v chora mais ainda .passa do dia do jantar das coisas idiotas que ele te falava da noite que voes quase fizeram de vcs correndo na sua casa ,dele pedindo sua mao pra sua mae dele pedindo sua mao no jantar de vcs rindo e fazendo palhaçadas apesar de varias coisas engraçadas passavam pela sua cabeça vc ainda chorava porque a unica coisa que vc conseguia pensar era  ISSO ACABOU ,PRA TODO OLA EXISTE UM ADEUS
Vc ficou um muito tempo alia a ponto de começar a escurecer e a chover ,mas mesmo assim vc nao saiu dali e continuava chorando na chuva deveria ser umas 18:30 e vc ainda nao tinha comido estava totalmente com fome pois vc nao tinha tomado cafe e nem jantado no outro dia entao vc nao tinha nada no estomago ,vc foi tentar levantar pra ir pra uma pequena montanha coberta que tina ali mas vc nao tinha força e acabou caindo bateu a cabeça e apagou.
ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN
Assim que vc saiu ele olhou pra selena e ela estava vestindo uma roupa
JB:o que aconteceu? - com a mao na cabeça
Se:nada amor volta a dormir
Justin volta a dormir ,ele acorda as 14:30 assustado olha no relogio e levanta correndo e vai pro banheiro quando olha pro espelho ,ele começa a lembrar do que vc falou pra e começa a chorar ,mas vai pro banho e toma banho quand ele saiu do banho ele troca roupa e vai pro quarto dele ,la estava Pattie ,Cait ,Leh e todo mundo que tava em bahamas (do conhecidos de vcs) justin assusta
JB:o que foi ?porque estao me olhando desse jeito?
Patt:o que acontece com vc e a (seunome)?-ela estava brava -
JB:eu nao sei -ele sabia mas nao falou |abaixou a cabeça-
Patt;alguma coisa aconteceu pq ela sumiu faz muito tempo ja procuramos ela por todo hotel e nao achamos e o gerente do hotel disse que ela saiu do seu quarto chorando e depois selena saiu daqui COMO NAO SABE JUSTIN?-GRITANDO-
JB:okay mae -começa a chorar- a (seunome) veio aqui hoje cedo e viu eu e selena dormindo juntos e começou a gritar comigo e depois disse que nunca mais ueria ver minha cara e que acabou
Patt:VOCE TRANSOU COM SELENA ?
JB:eu nao sei ,eu acordei do lado dela ,eu realmente nao sei
Patt:NUNCA ESPERAVA ISSO DE VOCE JUSTIN -e sai chorando
Leh:eu juro que se acontece alguma coisa com a minha amiga eu arrebento sua cara-sai
Todos sairam com a cara feia pro justin ,assim que todo mundo sai justin senta na cama e começa a chorar mas ai ele para e desce correndo pra te procurar .Ele desceu e todos ficaram olhando ele (Patt cait e o resto) ele foi tentar conversar com Ryan mas Ryan deixou ele no vacuo e sai
JB:ja que todos estao me ignorando eu mesmo vou procurar ela
Ele sai desisperado te procurando e gritando seu nome e chorando tambem ,mas ai começa  chover ele resolve voltar na hora que ele chega todos estavam sentados em uma cadeira esperando vc voltar
Ryan:achou ela?
JB:nao -de cabeça baixa todo molhado e chorando
Na hora Cai levanta e fala
Cait:nao podemos ficar parados vamos procurar ela ,vamos nos separar e procurar se alguem achar liga um pro outro okay?
jeremy:mas esta chovendo
Cait:que se dane eu vou procurar ela nao posso deixar ela
Todos concordam  sairam te procurando mas nada ,ate o justin foram mas ninguem falava com ele
Ate que ...

CONTINUA
AAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE ACHARAM DO CAPITULO ? 


OBRIGADO PELOS QUATRO COMENTARIOS 
ϟ●•FC Biєbєя Fєvєя{Lσтαdσ}•● - ESTA AI O CAPITULO OBRIGADO POR AMAR
keeeeeesciiiiiaaaa -ACHO QUE ESSE VICIO E BOM NE? HAHAHA OBRIGADO
Karolýnne-SEJA BEM VINDA FLOOR
Justin_Seduz-HAHAHAHHA TA AI O CAPITULO TOMARA QUE GOSTE .PODE INDICAR SIM ,AMO O SEU BLOG E MEU MSN E laylla.varginha@hotmail.com 


6 comentarios para o proximo capitulo 

Um comentário:

  1. Continua diva to amando e se você não postar o mais rápido possível eu vo para de le... (mentira) vo te um ataque do coração de tão ansiosa né


    posso comenta o 6 pra ti posta logo ?

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya