sábado, 23 de julho de 2011

#IB part 17

O justin fez o mesmo ,vc sentou do lado da janela ,vc ficou olhando ate que o Bieber te abraça e vc nao responde e tira os braços dele de vc ,ele fica assustado mas aceita e senta normal  mas deitado pro outro lado e vc fica olhando na janela
(Musica de fundo http://www.4shared.com/audio/v8MbuO46/Demi_Lovato_-_Skyscaper.htm coloca ela  volta pra ca )
Pensamento On*
Porque ele fez isso ?por que ele simplismente me ignorou perto dela ?ele tem vergonha de mim? so pode pq ele te tratou daquele jeito e o jeito como ele chamou ela de "amor" a forma como ele a tratou como ele a olhou  pq ele fez isso ,e claro ele ainda gosta dela e ela e melhor do que eu ela e famosa rica e pode dar tudo pra ele e eu nada- vc estava chorando,apenas deixando as lagrimas cairem-eu sabia que isso nao iria dar certo foi mto cedo ,ele ainda deve gostar dela ,deve estar comigo pra esquecer ela ,ele deve ter dito TE AMO  da boca pra fora ,o pior de tudo e que mesmo ele gostando dela eu ja estou completamente apaixonada por ele e vou acabar me fodendo no final como toda vez ,eu apenas pensei que dessa vez seria diferente mas isso nunca ira acontecer as pessoas me usam e joga fora ele deve ser igual oas os outros ,ele realmente me machucou
Pensamento Off *
Varias coisas se pasavam pela sua cabeça ,vc olhou pra ele ainda deixando lagrimas escorrendo ele estava dormindo vc disse
Vc: Infelizmente nao posso acreditar no que vc sente
Vc encostou na poltrona e dormiu vc acordou com a mulher dizendo que vcs ja avia chegado vc levantou pegou sua bolsa
Vc:sai -falando pro justin com cara de nervosa
Ele assustou com a forma que vc falou com ele e tirou a perna pra vc passar ,vc saiu sem nem olhar pra traz vc escutou ele te chamar mas ignorou ,vc virou o rosto e viu que ele corri atraz de vc e vc começou a andar mas rapido ate vc sair do aviao ai vc viu que ele nao estava vindo atraz de vc mas ,vc foi pegou suas malas e avistou Pattie e foi falar com ela
Vc:patt vou pra casa dos beadles
Patt:okay querida vou esperar o justin pra gente ir apesar cade ele?
Vc:nao Patt eu vou de taxi
Patt:aconteceu alguma coisa?-percebendo que vc estava triste
Vc:nao eu so preciso pensar eu ja vou
Patt: mas vc esta bem
vc apenas deu um sorriso de lado falso e fe sinal positivo com a cabeça e foi andando vc estva de oculos e vc volta a chorar mesmo vc tando com o oculas a lagrimas sai pra fora do oculos ,vc pegou o primeiro taxi que viu e entrou o motorista era lindo te lembrava o Rafa tinha aparentemente 18 anos
Motorista:onde a senhorita quer ir?
Vc:********-endereço dos bealdes-
Moto:okay
Moto:aconteceu alguma coisa ?vc esta chorando ?posso ajudar?-percebendo que vc tava chorando
Vc:sim estou chorando mas vc nao pode me ajudar
Moto:okay nao quer m dizer  o que aconteceu as vezez posso ajudar?
Vc:melhor nao
Moto:okay mas garotas lindas como vc nao pode chorar
Vc olha pra ele e da um sorriso e diz: obrigado
Moto:ta vendo um sorriso fica bem melhor prazer meu nome e cody
Vc:(seu nome) prazer
Mto:entao quer ir tomar um sorvete pra esparecer vc parece que precisa?
Vc pensou nao faz mal sair pra tomar sorvete com ele e tambem to precisando e respondeu que sim e vcs foram vc se destraiu bastante e consegui rir ele era otimo fazia palhaçadas pra vc rir ate vc perceber que ja era tarde  e ele t levou embora vc chegou na casa dos beadles e fi recebida por ...
ENQUANTO ISSO COM  JUSTIN
Eu fui abraçar ela e ela me ignorou e tirou meu braços dela ,aquilo doeu doeu mto nao intendi o pq e nao hora que fomos sair ela saiu sem mim eu a chamei ela  e ela continuou andando fui atrz dela mas selena me parou e fiquei conversando com ela e acabei esqueçendo da (seunome)ate que fomos interrompidos pela aeromoça do aviao ela falou pra gente sair ,nos saimos me despedi dela e fui ate minha mae
JB:cade a (seunome)?
Patt:o que vc fez justin drew bieber?
JB:eu nao fiz nada ela saiu que nem louca do aviao eu nao sei o porque mas " doeu muito aqui dentro"-na hora que ele falou "doeu aqui dentro " ele colocou a mao no coraçao e abaixou a cabeça e terminou de dizer
Jb:foi como se ela partisse pra sempre eu nao sei ela agiu tao diferente eu senti isso ,mas vc sabe onde ela foi ?
Patt:ela disse que ia pra casa dos beadles
Jb:quando chegar vou na casa deles falar com ela
Nos fomos embora assim que cheguei deixei minha mochila emcima do sofa e fui pra casa dos beadles mas ela nao tinha chegado fiquei preocupado pois pelo tempo ja era pra ela ter chegado entao resolvi esperar mas foi ficando tarde e ela nao chegava eu estva mto preocupado ate ela abrir a porta corri pra dar um abraço mas denovo ela nao respondeu eu a soltei e cait e chris ieram abraçar ela e ela respondeu eles mas eu nao
Jb:agente precisa conversar
Ela:gente eu vou dar uma volta ja volto mas por favor nao quro que ninguem a atraz de mim okay-dando a indireta pro justin
Cait:mas ja ta denoite?
Vc:Mas eu preciso
Cait:okay
Vc saiu e foi andando e sentou em um banco na praça (pensando nela seu garda eu nao sou vagabundo eu nao sou deninquente sou um cara carente eu durmi na praça pensando nela hahaha ) derepente apagou as luzes da praça mas vc continuou ali ate sentir alguem sentar no seu colo
XxXx:aaa quem ta ai?
Vc:aaaaaaaaaaaaaa meu deus
Vc reconhecia aquela voz era ...

CONTINUA

POR FAVOR COMENTEM ,VCS NAO COMENTAO MAIS  E VOTEM AQUI NA REAÇOES E SO CLICAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya