domingo, 10 de julho de 2011

#IB part 9

No outro dia voce acorda com seu celular tocando era sua mae
Ligaçao On*
vc:oiie mae que saudades
mae:e tbm estou vc nem me liga mais
Vc:a mae tem acontecido tantas coisas minha vida realmente mudou
Mae:mas o que ta acontecendo?
Vc conta tudo a ela que o jus te pediu em namoro sua mae fica feliz e diz
Mae :nossa filha que isso quem diria mas o quero que ele venha aqui pedir pra mim
Vc: ¬¬ e mae ja falei com ele ,ele vai pro brasil ela vai conversar hoje com o empresario dele pra ver que dia agente vai
Mae:okay filha me liga depois pra me dizer quando vcs vem ta?
Vc:okay mae vou desligar tenho que trocar de roupa vou conhecer a mae do biebs hoje
Mae:ta filha beijo te amo
Vc:te amo mto tbm xau
Ligaçao OFF *
Vc levanta faz sua higiene coloca essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/37192/dia-a-dia  e desce .
La estava na mesa Chris Cait tia Can  .
Vc:bom dia
Todos :Bom dia
Can: Como foi ontem?
Vc: foi simplismente perfeito
cait : Vc ta namorando o bieber ne?
Chris :cait era pra vc fica quieta
Cait:aa chris ela e minha amiga o que que tem ?
Vc:como sabem ?
Cait:digamos que seus amigos (referindo aos meninos ) nao sabem guardar segredos ,o bieber contou  hoje de manha pra eles e eles me contaram haha que fofo vcs dois ,sabiam que iam ficar juntou
Chris:hehe
Can:entao ta namorando o bieber ?
Vc:sim
Can:sua mae sabe disso?
Vc:sim ela me ligou agora e contei a ela ,ela aceitou mas disse que teriamos que ir pro brasil ela quer conhecer o bieber
Can: que bom querida
Vc: tia Can o justin disse que vai me levar pra conhecer a mae dele hoje eu posso ir?
Can:claro querida Pattie vai adorar vc
Vc:-sorri-
Vcs toman cafe depois vc vai assisti TV (bob amo o bob ) e logo escuta a campainha vc vai atender era o Justin ,ele te comprimenta com um beijasso esqueçendo que cait e chris estavam perto,eles ficam super sem graças
Chris:sera que o casal ai pode se desgrudar um pouco ?
Vcs se separam e todos começam a rir vcs se despedem e vao pra casa do justin.
Vc estava super nervosa pois ia conhecer a Pattie sua sogra ai meu deus imagina isso .

CONTINUA

Liindas minhas comentem so vou postar a proxima parte se tiver pelo menos 2 comentarios

Um comentário:

  1. Leitora Nova - Continua, o seu #IB está perfeito. Não deleta o blog não, please ;D
    BEIJOS :*

    By: @jb_amoreterno

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya