segunda-feira, 25 de julho de 2011

#IB part 19

Eles dessem e vc fecha a porta , e olha pro bieber e senta do lado dele e fica em silencio por uns 2 minutos ate ele dizer
JB:desculpas
Vc:vc sabe pelo o que ta pedindo desculpas ?
JB:Na verdade nao ,mas sei que se vc esta assim comigo e pq aconteceu alguma coisa eu fiz alguma coisa
Vc:e vc fez mais nao e isso que quero falar com vc
Jb:o que?
Vc:justin quero que vc seja sincero como independentimente se vai me machucar ou nao ,vai me machucar mais de vc mentir okay?
JB:siim
Vc:voce me ama de verdade ?
JB:claro que sim amo vc muito muito muito mesmo ,mas porque ta me perguntando isso ?
Vc:porque a forma que vc olhou pra selena o jeito como chamou ela foi tao ... -Vc abaixa a cabeça
JB levanta sua cabeça delicadamente olha nos seus olhos e diz
Jb:(seunome) eu te amo ,a selena e a pagina da minha vida que eu ja virei mas nao posso ignorar ela ,eu apenas a trateu com carinho mas nao gosto dela ,sabe eu fiquei tao triste quando vc me ignorou e saiu daquele aviao e quando nao deixo eu te abraçar ,antes de vc entrar pela porta dessa casa eu sentia um vazio como se metade de mim tivesse ido embora mas quando vc entrou eu vi vc e parece que tudo ficou melhor ,uma parte de mim tinha se completado foi tao bom aquela sensaçao ,o que eu sinto por voce e um sentimento que nunca senti antes e muito forte ,sabe como descobri que te amo?
Vc:como?
Jb:quando percebi que nada alem de vc me importava ,que nenhum sorriso mexia tanto comigo quanto o seu ,quando percebi que seria capaz de me jogar na frente de um carro por voce .quando percebi qu desistiria dos meu sonhos so pra ter vc do meu lado ,foi quando descobri que te amo
vc:justin se cair vc me levantaria
JB:nao
Vc:se eu chorasse secaria minhas lagrimas?
JB:nao
Vc:me amaria se ficasse feia
JB:nao
Vc::(
JB:eu nao te levantaria se caisse porque antes mesmo de cair eu ia te segurar ,e nao secaria suas lagrimas porque nao deixaria elas escorrerem  nao te amaria se ficasse feia porque vc esta sempr linda ate quando pensa que esta feia EU TE AMO (eunome)
Vc:Te amo justin drew bieber
Eles olha pra vc profundamente e a beijou ate que foram interrompidos por alguem entrando era o ...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya