quarta-feira, 20 de julho de 2011

#IB part 15

Era sua mae ela tinha passado pra dar boa noite e depoi vc foi dormir .Vc acorda de manha e da de cara com quem quem quem ? o Rafa (filhodoleo) vc deu um pulo da cama e foi abraça ele
Vc:own meu amor que saudades
Ra:tbm to morrendo de saudades- de apertando forte
Vc:nossa pensei que ia embora e nao ia te ver
Ra:aaa nunca nunca deixaria d ver minha pequena
Vc:quantas horas ?vc chegou agora?
Ra:sao8 da manha sim cheguei agora o caro do meu amigo quebrou tive que vie de onibua e o onibua atraso
Vc:ata
Ra:agor vou deixar vc dormir depois agente conversa mais boa noite quer dizer bom dia haha
Vc:-vc da um sorriso e volta a dormir -
Vc acorda faz suas higienes e sai do quarto quando vc sai da de topa com o JB e o Rafa sentados no sofa da sala mexendo no Not do Rafa sei la o que eles tavam vendo ,vc foi deu um selinho no JB e um beijo na testa do Rafa  depois foi tomar cafe como sempre todos ja tinham tomado cafe menos vc e o kenny entao vcs estvam tomando cafe juntos,depois terminaram e vc foi assisitr TV la na sala vc sentou no outr sofa
Vc:rafa cade minha mae e o leo?
Ra:Eles sairam com a Pattie pra comprar coisas pro almoço
Vc:ata
Logo depois eles chegaram e foram te comprimentar e foram fazer almoço ,na verdade nao fizeram nada a empregada que fez pq eles ficaram na maior falaçao na cozinha,depois eles hamaram vcs pra almoçar ,vcs foram como sempre vc sentou ao lado do jus, era espagueti e o jus ama e vc tbm entao encheram o prato e sentaram na cadeira (naaao nao sentaram na pia )e começaram a onevrsar
Jus:entao (nome da sua mae) eu tenho uma coisa pra te pedir?
Mae:pode falar justin
Jb:e que eu estava pensando m levar a (seunome) para a minha turne sabe vc deixa?
Como sua mae nao dominava o ingles ela pediu pro leo traduzir ele traduziu e depois ela falou com ele e el respndeu
Leo:justin nao tem como la tem que estudar
Jb:isso nao e ploblema eu tenho um professor particular ele e otimo ele pode dar aulas pra ela tbm ,ele passa tudo que vc aprende na escola e bm melhor pq vc aprende mais entao nao tera problemas com estudo
Leo:-conversando com sua mae e depois responde - entao justin mas ela pode mesmo sei la ja falou com sua equipe sua mae deixou ela pode ir mesmo?
a pattie tava na mesa e ela ja sabia disso
Patt:sim eu deixei agente ja conversou com scooter e ele disse que tudo bem que sera otimo esta tudo certo ela pode ir sim eu vou estar sempre nessa turne entao se vcs deixarem ela vai ficar na minha responsabilidade pode deixar?
Leo:-falando pra sua mae -
Mae:vc quer isso filha?
vc estava surpresa por nao sabia mas vc queria muito isso
Vc:sim mae eu quero
Mae:eu deixo mas olha moçinha vou mandar dinheiro pra vc ,pra nao ter que depender mto do justin e vc vai pegar firme nos estudos nao quero notas baixas e vai obdeçer a Patt
Vc:a mae brigadoo te amo mto mto mto
Leo:nossa i eu?
Vc:tbm te amo mto mto mto
Jus:o que vcs estao falando?
Vc:minha mae deixou eu ir com vcs
Jus:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom amooor -e te abraça
Patt:ai que bom ,assim vai ter alguem pra fazer compania pra mim - sorri-
Vcs terminam de comer o dia passa rapido  vcs ficaram assistindo filme conevrsando e essas coisas .Ja estava denoite entao cada um foi pro seu quarto menos Patt ,Leo e sua mae que ficaram conversando na cozinha .Vc foi pro seu quarto trocou de roupa e ficou mxendo no not ate alguem bater na porta ...

CONTINUA

Um comentário:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya