sexta-feira, 1 de julho de 2011

#IB part 6

jus: vc aceita sair comigo ? - perguntou meu nervoso
vc olhou pra ele seus olhos brilhavam e o dele tambem ,mas ao mesmo tem justin tava com cara de quem tava feliz mais ao mesmo tempo nervoso , vc nao podia falar outra coisa a nao ser
Vc: claro  quando ?
Justin Made on
omg e isso mesmo que eu ouvi ela disse claro ai meu deus que perfeito ela disse sim , nao sei porque estou tao feliz mas e uma felicidade que impossivel de explicar
Justin Made Off
jus: p-p-pode ser hoje anoite?
vc: pode sim que horas ?
jus: as 9 horas ai eu passo na casa da cait pra te buscar
vc: okay -voce fala sorri e fica mexendo no seu celular
Justin Narrando
Eu nao podia estar mais feliz que felicidade ,eu iria sair com aquela garota PERFEITA .Despois que eu terminei de combinar com ela o horario as coisas ela ficou mexendo no seu cel e eu nao consegui parar de olhar pra ele fiquei totalmente brizando ,ate ela virar e olhar pra mim e perceber que eu estava olhando pra ela ,ela fica um pouco enverginhada e depois da um sorriso perfeito e diz
Ela:jus...tin  sem querer ser chata mas onde vai me levar ? quer dizer em que lugar
eu: aa vamos jantar em restaurante
Ela:restaurante japones?
Eu: nao acho que nao vc escolhe
Ela: ata e porque nao sei comer com aqueles palitos la haha
Eu:kkk eu tbm nao sai mto bem aaa pode me chamar de jus ta
vc faz um sinal positivo com a cabeça
Justin Narrando OFF
Eles chegam do Mc
Vc: ate que enfim pensei que tinha entrado um sequestrador la dentro e feito vcs refem
Cait:e porue tava cheio
Ryan: um sequestrador e feito refem QUE DAHORAA
Todos olham pro ryan com ssa cara ¬¬'
Vc começa a rir e derepente todos tavam rindo sua risada e contagiante .
Vcs comeram e depois cait levou cada um pra sua casa .
Chegando la vc entra e vai pro sei quarto correndo
Cait: porque a pressa?
Vc: vou sair com o bieber hoje na verdade daqui a pouco
Cait :aaa serio OMg nosso plano deu certo yeaahh
Nahora vc para no meu da escada e vira pra traz
VC: que ? voces deixaram agente la pra isso?
Cait:ãm ? nao nao agente foi comprar comida
Vc: ata - meio desconfiada
e sobe voce toma banho e coloca essa roupa e esse make com esse cabelo (se nao gostar ignora )
Enquanto isso com Justin Narrando
Cheguei em casa com um sorriso estampado e rindo sozinho minha mae logo persebeu e perguntou
P: Filho que sorriso e esse?
Jus:nada mae
P: Justin Drew Bieber te conheço
Jus : a mae nao consigo esconder nada de voce ne?
P: nao filho nao mesmo kk
Jus: ta mae vou ter contar mas vamos sentar aqui -sentando se no sofa
Jus conta tudo que aconteceu entre vcs e depois acresenta
Jus : Aii mae quando ela ri e como se acendece uma luz na escuridao o olhos dela sao perfeitos eles brilham ai eu to completamente apaixonado por ela e pretendo pedir ela em namoro hoje nao vivo mas sem ela apesar de conhece ela a 2 dias nao vivo sem ela e quero ela do meu lado , sabe mae o que eu sinto por ela e o que eu nunca senti por nenhma garota e como se cada segundo longe dela fosse uma aternidade eu nao sei explicar mas e mto profundo
P: o.o meu filho v-v-v-voce esta mando querido
Jus:serio mae?
P:sim  filho pelo o que voce fala sim
Jus:okay mae eu tenho que subir eu vou sair com ela daqui a pouco e preciso me preparar hoje e um dia grande pra mim
P: claro filho vai la mas depois quero conhecer a garota que roubo o coraçao do meu filho em
Jus:okay mae
Subi tomei banho e me troquei eu estav um pouco nervoso , peguei as chaves do carro dei um beijo em minha mae e ela me desejou boa sorte e fui ate a casa da cait
Justin Narrando Off

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya